segunda-feira, 25 de julho de 2016

...

Não sei bem o que fazer. Se te dou uma segunda (segunda?!) oportunidade ou se finjo que já me és indiferente e ignoro as tuas investidas. Porque o meu "eu" racional não acredita nas coisas que me dizes mas o meu "eu" esperançoso e apaixonado pensa que nunca antes falaste em "assentar e deixar-me de brincadeiras". 

Ontem disse-te que tinha medo. Ainda não tinha pensado bem nisso mas tenho medo de me atirar de cabeça e voltar a desiludir-me contigo. E sei que não vai ser fácil desligar-me novamente. Não foi fácil antes e se agora volto atrás, mais difícil será.
Não vou pedir conselhos a ninguém porque todos sabem que possivelmente vou magoar-me outra vez. Desta vez nem o meu irmão está do nosso lado. Ou melhor, ele está é do meu e quer que eu siga em frente. Eu também quero isso para mim mas e se tu estás realmente diferente? E se perco a oportunidade de ficar com o único homem de quem realmente gostei?


6 comentários:

  1. ÉS BURRA COM TODAS AS LETRAS!

    ResponderEliminar
  2. tu não vais perder a oportunidade de estar com quem realmente gostas.. ele é que perdeu a oportunidade de ter quem realmente gostou dele. E foi responsabilidade dele. Claro que não vale a pena eu dizer nada, só tu sabes e tomarás a tua decisão. Mas merecias outra coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar preciso de viver isto para tentar encerrar este capítulo de vez! Ou se calhar sou mesmo burra e acredito que realmente ele mudou! Não sei :(

      Eliminar
    2. Quando achamos que precisamos viver por capitulos, amor, destino, karma... são desculpas que inventamos. Passei por isso.

      Eliminar

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)