segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Updates

Como actualizar os últimos 8 dias da tua vida sem que te esqueças de nada de importante?
1) Estive com o João. Não posso intitular-me de fraca porque isso estaria apenas correcto se eu tivesse lutado contra "isto" e não foi o que aconteceu. Fui de livre e espontânea vontade e olhem, por agora estamos com um jantar e cinema marcados para quarta-feira. A ingénua diz "vamos ver no que dá" e a pessimista diz "estúpida que vais levar uma marretada forte e depois choras". Afoguei a pessimista na banheira.




2) Vim do Sudoeste. Foi novamente brutal, com companhia brutal. Concertos que me fizeram bater palminhas: Leonor Andrade, João Pedro Pais, ÁTOA, Diogo Piçarra, C4 Pedro, Kura, Salvat.

Concertos que já sabia que me iam desiludir: Seu Jorge, James Morrison, Aoki

Concertos que nem todos admiraram mas que eu adorei: SIA, Matim Garrix.

Os que detestei: Whiz Kalifa, Virgul. 





Sou uma fã Tuga confessa!

3) Aproveitei para conhecer sítios lindos de morrer, como o lindo Pego das Pias:









O Alentejo tem estes cantinhos um pouco por todo o lado e eu andei à caça deles durante 8 dias! 
Há 6 anos que faço o Sudoeste e tenho conhecido locais incríveis e de sonho!
Amo o Alentejo



Estou hoje de regresso a esta vidinha da qual me queria livrar mas na 6ª entro novamente de férias.

Wish me luck*

2 comentários:

  1. Bem, entao que chegue rapido sexta-feira :)
    Pelo menos terei fim de semana prolongado :p

    ResponderEliminar

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)