quinta-feira, 22 de setembro de 2016

????

Pergunto-me o porquê de determinadas conversas. Qual o objetivo de andares preocupado com a aceitação do meu irmão, o quereres andar novamente "às claras" sem te importares com a opinião de terceiros, qual a ideia de me ligares quase todos os dias "só para ouvir a tua voz"? Para quê? Para quê quereres conversas sérias, para quê falar de relacionamentos sérios, filhos, casamento. PARA QUÊ? Para quê falar em namorar e em quereres que fosse à tua casa? PARA QUÊ?

 Tu é que puxaste sempre estas conversas, foste tu! Agora foges?

É suposto eu não sentir nada? Fui eu a ter feito castelos no ar do nada? Depois destas conversas?

Eu sei que o tempo cura e bla bla mas PORRA, continuo sem compreender porque quiseste voltar novamente!!

Não faz qualquer sentido!

2 comentários:

  1. Como te compreendo minha Ritinha! Foi ele que sempre falou em filhos, em casa, em tudo... Eu apenas me fui deixando embrenhar no meio da paixão que sentia.. Ao fim de seis meses terminou tudo (no dia no aniversário de namoro) e eu fiquei sem chão... Quatro meses depois continua a alimentar a esperança e sempre que estou com ele as putas das borboletas ainda mexem.. Muito.. Voam desenfreadas.. O sorriso dele arrebata-me.. Não acontecem beijos na boca, mas há sempre um abraço, um olhar, um gosto de ti, mas não tanto como tu gostas de mim e não acho justo.. Quando estamos juntos é como se tivessemos estado no dia anterior... Ainda existe a cumplicidade, ainda existe. E eu fico tão confusa e sinto-me tão estúpida por ainda aqui estar, por ainda gostar... Gostava de poder arrancar o coração do peito! Um beijinho grande e desculpa o desabafo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "E eu fico tão confusa e sinto-me tão estúpida por ainda aqui estar, por ainda gostar..." esta frase resume tudo!
      Cabe-me a mim conseguir comentar a tua situação da forma que gostava de conseguir lidar com a minha: se ele não quer ficar sempre, deixa-o ir embora! Não permitas um amor intermitente que em vez de te preencher vai destruir-te!

      Desabafa quando quiseres***

      Eliminar

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)