quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Fiquei exactamente na mesma

Ontem recebi uma mensagem do João. Uma mensagem. Ele continua a fugir de mim e nem sequer aparece. A mensagem dizia isto:

"Olá Rita, bom dia! Não estejas preocupada porque não há motivos para estares. Não fizeste nada de mal, nem disseste algo que não tenha gostado. Está tudo tranquilo. Disse-te no sábado que estou numa fase menos boa, daí não ter saído e nem andar a falar contigo como vinha a falar. Não é nada de grave mas são coisas que por vezes acontecem. Beijinho e não te preocupes."

E agora é suposto fazer o quê com esta informação?
É suposto eu pensar o quê?
É suposto esperar que passes esta fase menos boa?

Eu tenho estado a ter um ano de merda! Problemas atrás de problemas, desgostos, discussões, problemas de saúde e NUNCA descontei em ninguém senão em mim própria. Tu atravessas uma fase menos boa e apagas-me da tua vida.







2 comentários:

  1. Sabes uma coisa? Começa a ignorá-lo.
    Talvez ele perceba o que está a perder. Se não perceber, percebes tu que estás a perder tempo com ele.

    Força! Já passei por isso :) O tempo é o nosso maior amigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) realmente o tempo por vezes ajuda a encerrar assuntos. Beijinhos

      Eliminar

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)