Desabafo

Desta vez meti a pata na poça. Mesmo à séria. Ora bem, lembram-se de eu dizer que estava numa espécie de amizade colorida? Pois bem, eu avisei que nunca tinha estado em nada do género e que o mais provável era vir a ser eu a apaixonar-me.

O meu amigo aviosu-me dezenas de vezes para não me apaixonar por ele. Que íamos ser amigos e tirar disto uma experiência positiva. 
No sábado fui sair e bebi uns copos (muitos), embora isso não seja desculpa e acabei por beijar outro rapaz. Vou eu na boa fé, arrependida que estava porque nem sei porque me deu para aquilo, contar ao meu amigo o disparate que fiz e a reação foi a pior possível. 

Eu sei que é uma atitude feia. Eu sei que sim e nunca tinha feito nada do género, estar com uma pessoa e beijar outra. É desleal. Eu sei que sim e sinto-me envergonhada e desiludida comigo própria.

Mas será que é assim um erro tão imperdoável para uma pessoa que me "proibiu" de sentir?

Merda!

Comentários

  1. Mesmo sem sabendo a historia completa esse teu amigo parece um caso típico do não te apaixones por mim mas isso é tudo o que quero que aconteça ate porque já estou apaixonado por ti...é esta a ideia com que fico,só assim se justifica a reacção dele ao facto de teres beijado outro rapaz,ciumes de amigo é que não haveria de ser.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este meu amigo é um caso típico de quem conheceu a pessoa errada, sofreu e agora diz que já não quer mais saber de relações.
      Ele teve uma reacção exagerada mas agora as coisas já estão bem. Falámos, esclarecemos as coisas... e continuamos amigos. Sinceramente acho que não vai passar disto.

      Eliminar
    2. O teu amigo faz parte de um lote imenso de gente que conheceu a pessoa errada e agora pensa assim,olha eu também penso como ele,e também pus a pata na poça.Espero que estejas errada e que passe dai para algo mais serio ,algo mais do que medos e ressentimos do passado.Como ainda a pouco vi na novela ,ele não devia deixar o passado minar o futuro.

      Eliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares deste blogue

A tua irmã*

Dos rumores