Novidades fresquinhaaaaas

Olá Olá!!

Bem, tenho tanta coisa nova a acontecer na minha vida que nem sei por onde começar! Vamos por partes:

1) MUDEI DE EMPREGO!! Iupiiiiii! Finalmente! Estou há coisa de 15 dias a trabalhar numa empresa na área do ambiente que me fez mudar de cidade, casa, modo de vida, etc etc.

2) Digamos que entre numa espécie de amizade colorida. Digo uma espécie porque nunca estive em nenhuma mas quero cá parecer-me que enquanto ambos soubermos ao que andamos, sem expectativas de relações ou sentimentos, que a coisa se dá. (Sim, eu sei que corre tudo bem até à parte em que me apaixono - ele já disse que tem o "coração fechado" portanto se há alguém passível de se magoar sou eu).

3) Moro sozinha agora. Tem tudo aquilo que eu já sabia que ia adorar: casa sempre limpa, arrumada e à minha maneira. Parte negativa: sinto-me sozinha e às vezes dou por mim com medo que me assaltem a casa ou me façam mal (isto porque já recebi um bilhete de um homem divorciado, com 47 anos e querer uma amizade comigo e não saber quem é deixa-me ansiosa).

4) Ando tão tentada a ter um bichinho para me fazer companhia! Mesmo! Mas depois tenho receio de tudo o que vem junto... não sei!

5) O Avô não tem andado bem e a Avó está internada :(

Mas ando a sentir-me feliz e realizada, apesar de algumas contingências menos felizes. Só tenho de agradecer ser tão iluminada!!


Comentários

  1. Parabens!! Manda-me um mail a contar tuuudo! Sobretudo onde vives agora :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares deste blogue

A tua irmã*

Desabafo

Dos rumores