O colorir da vida

Fazes-me bem. Fazes-me rir e esquecer os problemas. As nossas conversas, as nossas partilhas são muito importantes para mim e sem dúvida que o "nada é por acaso" descreve em tudo a forma como nos conhecemos e como nos tornámos amigos. Sim, é isso que penso guardar desta "relação"... uma amizade sólida e que me está a fazer crescer em muitos aspectos, que me está a fazer descomplicar esta mente.

Engraçado como às vezes o acaso traz para a nossa vida pessoas que nem em sonhos pensávamos que existissem.
Uma noite sem grande importância e um contacto que nem pareceu nada de especial.
Não sei se viveste (vives) isto com a mesma intensidade mas ter-te na minha vida tem sido uma lufada de ar fresco (apesar de pequenos contratempos) e tem feito com que eu viva mais, aproveite mais e seja mais feliz. Mesmo sabendo que não há nenhum futuro para "isto" porque ambos sabemos ao que andamos e para onde vamos. Um dia "isto" vai acabar e eu acho que estou preparada para esse dia. Já me mentalizei de que nesta "relação" não há lugar para amor ou estabilidade. Há lugar para a paixão (isso é inegável), cumplicidade e muita amizade.

Fazes-me tão bem que nem tens ideia.
Se isto é a tão falada "amizade colorida" então obrigada pela cor que trouxeste à minha vida.
Obrigada!


Comentários

  1. É bom ter alguém assim ,alguém que nos faça bem e nos faça ter dias felizes,não sei é se estás mesmo preparada para o dia em que isso possa acabar ,acho que por muito que possamos pensar que estamos preparados para o fim quando ele chega pode atingirmos bem mais do que o que estamos a espera.Ninguem quer o fim de algo bom,logo como nos podemos preparar para tal?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares deste blogue

A tua irmã*

Desabafo

Dos rumores