é difícil estar apaixonado

"É difícil estar apaixonado num mundo em que o facebook te pergunta em que é que estás a pensar, te diz em que evento vais estar e quantos amigos em comum tens com toda a gente. É difícil ires conhecendo alguém quando toda a gente ja conhece toda a gente e existe sempre um amigo do amigo que sabe de uma história com um primo de um afilhado. O mundo funciona a uma velocidade oposta à do amor. Já não há tempo para o era uma vez nem esperança num final feliz. Agora é tudo atabalhoado, tudo aos tropeções, andamos todos numa correria a cruzar caminho com milhares de gente e tentamos encaixar o amor na nossa rotina como uma tarefa que rezamos para que "não nos dê chatices". Eu quero que me digas em que é que estás a pensar, as 3 da manhã com a tua t-shirt vestida. Quero que me apresentes pessoas que eu não conheço, quero que me convides para ir aos sítios sem que o computador me diga. Eu quero ir descobrindo que bebes café só com uma colher de açúcar e que não gostas de canela. Quero saber do teu passado com calma, quero saber por ti e chama-me antiquada mas quero uma história bonita, que me ocupe o dia todo. Um amor que ocupe o corpo todo. Por favor chateia-me, diz-me bom dia e boa noite que a minha história de amor é de pergaminho e serenatas com um cheirinho de emoji's e posts lamechas"

Carolina Deslandes
❤️

Comentários

Mensagens populares