As coisas que lhe saiem#1

O meu sobrinho tem 7 anos e é um miúdo super bonito, esperto e que diz tudo o que pensa, doa a quem doer. Podemos ralhar, castigá-lo mas ele é assim e acho que só o tempo e as agruras da vida podem fazê-lo acalmar. Aconteceu-me o mesmo e nem sempre este meu traço de personalidade consegue passar em branco.

Certo dia fomos passear os dois de carro, coisa que fazemos frequentemente desde que ele é pequenino, e estava a dar a música do Master Jake:

Eu: "Me diz porquê, pelo amor de Deus, sabes que eu amava-te de coração, eu não mereço, eu não mereço!"

Henrique: "Sabes que não cantas muito bem, não sabes?"

Eu: "Owowoooh, juro eu não mereço, baby, não não!"

Henrique: "Eu é que não mereço ter de te ouvir! Coragem!"

O "coragem" é algo que ele está habituado a ouvir-me dizer mas a delícia da cara de indignado dele fez-me soltar umas quantas gargalhadas! ahah



Comentários

Mensagens populares