As coisas que tenho de ouvir!

O meu namorado (?) diz-me que eu não sou uma rapariga normal. E quando diz isto, não é de longe uma forma de me elogiar. Diz que não gosto do que é suposto gostar. E que gosto do que não é suposto gostar. Ora vejamos. Não gosto de andar às compras, acho uma pura perda de tempo e nunca tive paciência para experimentar tudo e mais alguma coisa. Ele acha estranho porque até ele delira com as idas ao shopping. Gosto de futebol. Para mim um bom programa é ir ao Estádio ver um jogo ou até mesmo a um café. Especialmente do "meu" Benfica. Ele não acha normal uma rapariga gostar tanto de futebol (Pré-histórico,é o que tu és). Não gosto de carros com um design típico de mulher. Como os C3. Acho horrível. Detesto artigos de decoração em porcelana. O que posso fazer, acho-os medonhos! Não gosto de padrões tipo tigresse, zebra e afins. Não me interesso minimamente por costura (embora saiba fazer ponto-cruz, tricot e coser o básico). Não gosto de blusões de ganga. Não gosto de brincos de penas. Não gosto de filmes lamechas (os de Terror são os meus filmes de eleição). Não gosto de Katy Perry ou ColdPlay. As minhas bandas favoritas serão sempre Nirvana e Pearl Jam. Não me considero uma groupie. Aliás, sempre fui mais para o lado da menina-betinha. Não gosto de usar leggins. Os blogs de moda não são os meus favoritos.

Bom, posto isto, possivelmente terei de concordar com ele. Mas há imensas "coisas de miúda" que gosto. Maquilhagem. Vestidos. Saltos. Batom Vermelho. Dança. Pintar as unhas. Coisas desse género.

Homem, eu sou uma simbiose de gostos. Aproveita os que te podem ser úteis. Aceita os que não te agradam. Ajuda-me a melhorar o que nos prejudica.



Pic: Taylor Momsen - Gossip Girl

Comentários

Mensagens populares