Girl Power#1

Sinto-me tão bem. Nunca fui de depressões.
Vivo feliz na imperfeição em que se tornou a minha vida. Não é caótica. É imprevisível.
Tenho alguma rotina. Em cada dia tento ter algo de diferente.
Apetece-me rir. Não sou de chorar. Gosto de futebol. Aliás, se há coisa que me alegra é ver um bom jogo de futebol. Adoro cães. Detesto gatos. Gosto do Preto. Não gosto de Branco. Amo fotos a Preto-e-Branco.
Não me acho diferente dos demais. Não quero ser diferente do que sou. Gosto do meu aspecto.
Não sou de uma beleza estonteante. Mas tenho apontamentos bonitos. Não tenho um corpo absolutamente torneado. Mas gosto das minhas curvas. Nem sempre uso saltos, depende do meu estado de espírito.
Gosto de jogar futsal. Não gosto de ir ao ginásio. Gosto de escalada.
Gosto de andar de karts. Gosto de Cerveja. Não gosto de bebidas brancas.
Tenho um fascínio por fotografia. Gosto de karaoke. Amo o Sport Lisboa e Benfica.
Não sorrio facilmente. Tenho mau-feito. Sou bem-educada.
Gosto de pessoas velhas. Vividas. Com história.
Não gosto de miúdos com a mania que são engraçados. Gosto de Homens bem-resolvidos.
Detesto conversas sobre a vida alheia. Não gosto de pessoas intrometidas. Sou demasiado frontal. Gosto muito de viver. Quero tanto ser feliz. Sou feliz. 
Quero amar. Quero ser amada. Já fui traída. Já tive amigos que não me foram leais. Prezo a minha família antes de qualquer outra coisa. O meu grupo de amigos, na sua maioria, acompanha-me desde a creche. Apenas entraram 5 novos verdadeiros amigos depois disso. Tenho uma Melhor Amiga, que amo. Tenho um Irmão que é o meu Melhor Amigo. Tenho um Irmão emprestado. Tenho uma irmã adoptiva que amo. Tenho a irmã da minha Melhor Amiga que me chama de Irmã. TENHO UM SOBRINHO. Sou completamente apaixonada pela minha Avó. Tenho um Pai atencioso e preocupado. Tenho uma Mãe que nunca me deixou faltar nada e que puxa sempre por mim.
Tenho o meu curso terminado. Tenho o trabalho que sempre quis. Tenho problemas como toda a gente. Apenas não me deixo derrotar por eles. Bato no chão e depressa me levanto. Nunca gostei de perder tempo deitada, sem nada fazer. Esta sou eu. Esta é a minha vida.

Sinto-me Bem!


Source: google.com


Com amor,
*Rita*

Comentários

  1. gostei imenso de te conhecer!
    prazer, Rita!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Ju ;)

    Sou nova por estas paragens, ainda tenho pouco para mostrar... mas prometo algum empenho!

    Gostei muito do teu cantinho ;)

    O prazer é todo meu!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares