Livro#2

E a escolha de hoje, de tudo o que já li, vai para:





Primeiro porque Kristin Hannah é uma escritora fantástica, com uma escrita fluída e que consegue manter um ritmo elevado na sua narração.

Quanto ao livro em si, para mim é um dos melhores! Fala da relação de duas melhores amigas, que se conhecerem ainda crianças e que conseguiram manter bem viva a forte amizade que as une. Mas como em tudo na vida, há situações que, quando mal resolvidas, ditam o afastamento das pessoas.

Um livro muito emocionante, que deixa a lágrima bem fácil de cair. Gostei imenso e aconselho vivamente!

Porque também eu tenho a minha melhor amiga, que eu amo como se de uma irmã se tratasse, quero dedicar-lhe este post. És parte de mim e, por muita distância que possa existir, nunca nada mudará entre nós. Estamos Aqui uma para a outra. Amo-te!

Grande beijinho,

Rita

Comentários

Mensagens populares