Livros#4


"O Cirurgião" - Tess Gerritsen





Gosto muito deste livro. Este foi daqueles que li sem ter ansiado por isso. Foi quase acidental. A minha Mãe comprou e eu sentia-me com vontade de ler qualquer coisa. Comecei e não mais parei. Primeiro porque é um trhiller que aborda duas vertentes que sempre me suscitaram curiosidade, Policial e Medicina. Segundo porque esta escritora tem uma escrita acutilante e bastante descritiva. Que chega a ser aterradora a certo ponto. Consegue dar-nos o reverso da moeda. Por um lado o lado dos policiais, tentando capturar um serial-killer. Por outro lado, as descrições das atrocidades cometidas pl' "O Cirurgião". 


De referir ainda que este livro tem continuação numa série fantástica, da qual falarei mais adiante.

Comentários

  1. ;)Também eu! E esta série é muito boa! Possivelmente até já viste a série que é baseada nestes livros "Rizzoli & Isles". Mas os livros são tão melhores!

    Obrigada pela visita!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares