Girl Power#2





E esta é uma grande verdade. Não é vergonha para ninguém. Meninas, gostar de sexo é tão natural como gostar de outra coisa qualquer. E não tem a ver com amor ou algo do género. Sexo é sexo, pura e simplesmente. Pode ser bom ou mau, depende do parceiro. Se é melhor com sentimento? É bom quando gostamos de alguém e somos correspondidos. Isso é válido tanto para o sexo como para tudo o resto. Ir ao cinema é melhor quando vamos com alguém de quem gostamos. Isso muda o tipo e a qualidade do filme? Quem pode não gostar de sexo, quando já experimentou o que nos proporciona?

Este post vem no seguimento de uma das inúmeras conversas que temos entre amigos. Um amigo meu saiu-se com "As mulheres gostam tanto de sexo como nós". Eu concordo. Elas discordaram. Duas até ficaram incomodadas e remeteram-se ao silêncio. Não fico constrangida com estas conversas. Fico indignada é com os diferentes pontos de vista. Os homens gostam de sexo. É um facto! Os homens podem ter inúmeras parceiras sexuais. Os homens podem engatar e nem por isso são piores pessoas. As mulheres não! Se falam de sexo, se fazem sexo, se ainda assim não têm namorado. Galdérias!!! É sempre assim, por muito evoluídos que os tempos sejam. Não consigo aceitar que quando o assunto é sexo, não possa opinar de igual modo. Muito menos posso aceitar que as maiores críticas partam de mulheres. Somos tão mesquinhas. Cabras. Gostamos tanto de sexo como eles. Mas porque raio não podemos admiti-lo? Somos menos por isso? 

Não estou a defender sexo sem sentimento. Sabe muito melhor. Mas sexo é sexo. Quando bem feito, sabe bem de todas as formas. Apenas não gosto de hipocrisia. Muitas das que opinam são as que mais rodam. Eu ainda sei os nomes de todos com quem dormi. Muitos não sabem. É uma questão de carácter.

Comentários

  1. é verdade. experimenta apenas pensar nessa naturalidade com alguem que gostes, e nao tenha esse sexo ctg. q tal?

    ResponderEliminar
  2. e nem sempre me lembro á primeira de com quem já dormi.contra mim falo.
    apenas entendo-te completamente e estou de acordo, porém quando há sentimentos, é difícil percebermos isso td. e até alguém connosco.

    ResponderEliminar
  3. Não desvalorizei a questão do sentimento, desvalorizei o "demónio" que as pessoas fazem sobre algo que à partida deveria ser natural.

    Obviamente que tudo o que façamos se torna melhor quando gostamos dessa pessoa.

    E não é agradável pensar na pessoa de quem gostamos a fazê-lo com outra pessoa... mas como nem sempre vivemos uma vida agradável.

    Obrigada de qualquer forma pela partilha!

    ResponderEliminar
  4. há meninas com cada constrangimento parvo que valha me a santa!!!

    ResponderEliminar
  5. É verdade, Ju! Acho que cada um tem a sua liberdade, as suas crenças e as suas inibições. Mas que não devem ser impostas a ninguém! Funciona nos dois sentidos!

    Obrigada! Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares