Obrigada!

Servindo-me da inspiração do Shiuuu, hoje resolvi apenas agradecer pela família fantástica que tenho. Unida, Estruturada, Estável e que me trouxe exactamente onde estou. Sinto-me grata e nunca conseguirei retribuir justamente tudo o que sempre fizeram por mim.


Pai: Pelo Paizão que sempre foste! Pelas brincadeiras, pelo gosto pela natureza, pelas conversas sérias, pela cultura que me incutiste, pelo gosto pela aprendizagem! O meu feitio complicado é a cópia completa do teu, talvez por isso nos damos tão bem!

Mãe: Por nunca me teres deixado faltar nada, pelo gosto pela Matemática, pelo gosto pela leitura, pelos sermões nos momentos certos, pelos valores, por me teres ensinado a distinguir o bem e o mal e por me amares acima de tudo o resto.

Mano: Por seres o meu companheiro de uma vida, pelas brincadeiras em criança, por teres aturado as minhas birras, por seres o meu melhor amigo agora em adultos, o meu confidente. Por me deixares fazer parte desta tua nova vida, por nunca me deixares para trás e por sempre me incentivares a seguir os meus sonhos.

Avó: Por ter sido contigo que aprendi a ser melhor pessoa. Por tudo o que ensinaste e ensinas até hoje. Porque cresci contigo e grande parte da pessoa que sou, devo-o a ti! Sou uma apaixonada confessa e tenho um orgulho e gratidão enorme de te ter na minha vida! És uma guerreira!

Avô: A idade trouxe um avô que não conhecia mas tudo o que fizeste até então sobrepõe-se a tanta coisa má que tem acontecido! Sempre foste o avô perfeito para mim e só não consigo perdoar a distinção que fazes entre netos e a forma como tratas a Avó!

Sara: Minha irmã, meu orgulho! A minha menina-Mulher, que não teve sorte com os pais mas que a nossa avó criou, educou e moldou para que conseguisses vencer na vida! És a irmã que nunca tive, que sempre protegi e que amo tanto quanto amo o meu irmão de sangue! Somos os 3 Mosqueteiros para sempre*

Henrique: Meu amor, meu sobrinho lindo! Em quase 3 anos de existência, é um amor enorme aquele que sinto por ti! Dava tudo e farei tudo para que consigas ter uma vida o mais estável e feliz possível!



Há mais umas pessoas que pertencem a esta família. Mas não me parece muito justo equipará-las a estes 7 pilares da minha existência. Antes dessas pessoas que têm o mesmo sangue que eu, teriam de vir algumas que me são bem mais. 
A família não se escolhe, por vezes temos sorte nos que nos calham. Por vezes não!
Outras vezes, temos amigos que nos são bem mais. Estes escolhem-se*


Comentários

Mensagens populares