Já vais tarde!

Aquela outra que vive comigo (que já falei aqui), vai embora lá de casa. Até aí muito bem, tudo tranquilo. Uma amiga minha de infância precisava de casa e pronto, já vamos ser uma família novamente. Tudo mais que perfeito. Mas a outra fica lá até ao fim do mês e há 4 dias que não lhe meto a vista em cima. Levou quase tudo o que lhe pertencia, excepto uns sapatos, umas plantinhas de vaso que estão na varanda e... a merda dos HAMSTERS! Aquela parva arranjou a merda de uma gaiola com dois ratos, que eu tinha de tratar porque ela nunca metia água ou comida nos bichos (e eu posso ser bruta mas gosto de animais e não consigo vê-los com fome) e agora há-de ter ido embora. E deixou aquela "recordação", aliada a todas as outras recordações fantásticas da sua existência na minha casa [ler com ironia].

Aqui é a parte em vocês pensam "Olha, lixou-te bem!".
Nada disso, que ela não é muito abonada de neurónios. Deixou as coisas lá mas uma vez disse onde trabalhava e eu, como tenho óptima memória, sei exactamente o sítio. E se ela não vai buscar os bichos lá a casa até dia 31 deste mês, agarro na gaiola e vai direitinha para a secretária da Sodona!
Se ouvirem falar numa maluca que invadiu uma Junta de Freguesia cá da Capital com uma gaiola de hamsters na mão, sou eu!


Comentários

  1. Lol!
    Adorava era ver a cara dela, se apareceres no local de trabalho dela com os hamsters :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E olha que tenho mesmo coragem para isso! Para verem a espécie de pessoa com que lidam todos os dias! É que ter os bichinhos é muito bonito mas têm de cuidar deles e dar-lhe o mínimo de qualidade de vida (o que dentro de uma gaiola, é quase impossível!).

      Vou dando notícias ;) lol

      Eliminar
  2. Parece-me uma excelente ideia...

    Há gente que realmente não tem a noção...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A TVI deve dar cobertura a este tipo de situações... noticiam os maiores disparates, também devem dar-me tempo-de-antena =P

      Eliminar
    2. Olha,
      Não é nada má ideia...
      Ainda mais se a rapariga é funcionária publica ainda é mais chocante...
      Pena pena é a Manuela Moura Guedes já não fazer reportagens, senão era a escandaleira total...

      Eliminar
  3. Abandonar bichinhos ao cuidado de outros tira-me do sério!! Fazes tu muito bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, coitadas das bichas que já foram devolvidas à dona... porque, mal ou bem, eu ia cuidando delas. Não me parecem que durem grande tempo nas mãos dela!

      Eliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares