Marcha atrás

Nunca fui muito amiga de sms. Mentira, há uns anos atrás mandava imensas mensagens por dia. Mas deixei-me disso. Deixei de ter paciência. Prefiro telefonemas ou falar cara-a-cara. Mas passo a semana longe do João e, de vez em quando, sinto necessidade de dizer qualquer coisa. Depois penso que não devo ser chata e desisto da ideia. Mas há dias em que penso que mandar uma ocasional, não tem mal algum e ele até vai apreciar a atenção. Mas o João é um parvo e ainda é mais desligado do que eu em matéria de telemóvel. E andamos uma semana inteira quase sem falarmos. Não é normal, eu sei. Mas porra, somos assim. 

Só sei que estar longe a semana inteira, faz-me insegura. Não é bem insegura, só que parece que o fim-de semana acaba com o Nós num patamar e, quando regresso novamente, voltou tudo à estaca zero.
É mesmo o que me aguarda este fim-de-semana. Uma mão cheia de nada.



Comentários

  1. Desculpa dizer isto (mas também o digo por experiencia própria): é sinal que não estão a construir-se como casal. Não estão a conseguir ser unidos e um casal a sério.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Raven, nunca disse aqui que já éramos um casal a sério. Aliás, digo em quase todos os posts que nós somos uns complicados e que gostar por si só não chega!

      E não tens de pedir desculpa de nada. Escrevo aqui precisamente para desabafar e acolher as diferentes opiniões ;)

      Eliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares