Os animais dos meus vizinhos!

Vizinhos estúpidos, é o que são os animais que vivem no apartamento por baixo do meu. Esta madrugada, mais uma vez, acordei sobressaltada com aquelas bestas a cantar no karaoke, em alto e bom som, "É sexta-feira... yeah". Anormais, idiotas, acéfalos. Já me queixei à administração do condomínio, já falei com os ditos vizinhos, já falei com outros vizinhos. Todos se queixam do mesmo mas ninguém faz rigorosamente nada! Já pensei chamar a polícia mas não sei até que ponto é que resolve alguma coisa. Estas bestas são para lá de mal-educados. Gritam para nós, do apartamento deles, em jeito de desafio. Mas depois quando eu os abordo nas escadas, parecem umas crianças que não sabem onde se meter. Percebo que gostem de sair, divertir-se, beber , rir. Também já fui caloira e se há coisa que gosto é de farra. Mas porra, há limites! Tem de haver limites. Porque qualquer dia algum ainda me apanha "virada do avesso" e depois aguente-se. Ando a ser ponderada de mais. Ando ando. Quem faz o que não deve, tem de ouvir o que não quer. Ou tem de levar porrada quando não quer. Ai que ando cheia de vontade!


Comentários

  1. Eu já tinha chamado a policia de certeza!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu sei que provavelmente terei de fazer o mesmo. Mas sei que, o dia em que o faça, o administrador liga ao dono do apartamento e eles são corridos de lá... no fundo, são miúdos!

      Eliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares