Sou uma besta!

Ontem fui à faculdade tratar de uns assuntos da Tese de Mestrado e, chegada ao bar, sou abordada por uma "criança" de 18/19 anos que diz o seguinte: "Nunca te vi por aqui... dás-me o teu número?". Assim, mesmo à "cara podre". Gabo-lhe a coragem mas detesto abordagens deste tipo. Olhei para o rapazolas, sorri, tirei o Ténis e mostrei-lhe, dizendo: "39, biqueira larga!".

Pronto, sou uma besta. O rapaz ficou branco e rodou nos calcanhares. Os meus colegas riram-se e eu fiquei com pena dele. Mas saiu-me. Estava prontinha, na ponta da língua.



Comentários

  1. Mas alguém acredita que essa ia pegar???
    Acho que a tua resposta foi mais que correcta...
    Estes pirralhos de hoje em dia não têm noção das coisas...
    Também não percebo que gozo é que isso dá... No meu tempo até para ter o nº de telemóvel de uma rapariga era preciso trabalhar muito... Mas era isso que dava gosto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não percebo a piada mas se calhar funciona com algumas pessoas! Sinceramente, nem tive tempo de processar bem a informação! Ouvi e reagi! E até era um rapazito engraçado, não me parece que tivesse muita necessidade de abordagens deste tipo!

      Eliminar
  2. para não dizer mais nada, essa criança foi muito deselegante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitado, no fundo ele é que foi um bocado humilhado! Mas teve de ser, colocá-lo no sítio! Detesto abordagens destas! Para mim, estão ao mesmo nível daqueles que arranjam o nosso número e começam a mandar toques e sms sem se identificarem!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. ahahah, ainda bem! Eu senti-me um monstrinho mas pronto =P

      Eliminar
  4. alguem que entende figuras de estilo... e que tem mau-feitio! hahaha

    ResponderEliminar
  5. nao..... se nao formos unicos o que andamos cá a fazer? vais vale saltar do 6º andar pq qq um nos pode substituir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sou a única com mau-feitio! Facto mais do que comprovado :) Vá, estou a brincar!

      Eliminar
  6. bem. diz ao menino que te pediu o numero que da proxima vez pergunte se gostas de couves. o efeito final é o mesmo, mas tem muito mais piada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois aí quem fazia figura de ursa era eu! Mas vá, todas as sugestões são válidas por aqui...

      Eliminar
  7. Respostas
    1. ;) há dias em que as respostas saem exactamente como é preciso!

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Acredita que resulta, pelo menos com um chato desses!

      Eliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares