Caros comentadores do jogo DinamarcaxPortugal,

É com incredulidade e irritabilidade que vos digo que DETESTEI o relato do jogo de ontem. Quando digo que detestei, estou a ser simpática! Devia dizer-vos que vossas excelências deviam de ser proibidos de comentar seja que jogo de futebol for. Melhor, deviam ser proibidos de relatar jogos em que o Cristiano Ronaldo participe.

Num jogo de futebol existem 22 jogadores titulares em campo. Neste jogo em questão, 11 desses jogadores eram portugueses. Que vocês não consigam manter a imparcialidade nos lances entre as duas equipas, por muito pouco profissional que seja, até é tolerável e compreensível. Mas porra, que vocês passem 90 minutos do tempo regulamentar a falar do Ronaldo é completamente ridículo! "Lá vai CR7 com a bola. Tropeçou. Falhou. O que se passa com Ronaldo? Corre Ronaldo, corre! E Ronaldo estava a correr para a baliza mas sem ter a confiança a que nos habituou!". PORRA PAH! 

Há mais 10 jogadores! O Nani fez um jogo muito melhor. O Pepe fez um jogão do caraças! O Moutinho esteve sólido no nosso meio-campo. O Ronaldo não jogou NADA! Sim, ele é um jogador fora de série, o melhor do mundo (O Messi é de outra galáxia!) e blá blá blá. Na selecção é só um dos 23 jogadores convocados e, como tal, deve dar tudo por tudo. Não digo que não tenha tentado, o rapaz bem correu e tentou espalhar a sua magia, mas não lhe correu de feição. Tudo bem! Mas o raio dos comentadores parecem libelinhas de volta da água! É para bajular o Cristiano Ronaldo que são pagos? É que, sabem, nos jogos do meu Benfica já tenho o hábito de meter a televisão no silêncio e ouvir o relato pela rádio... se calhar é uma coisa a aplicar no Euro.

Nota à parte: Ontem vi o nosso Portugal e gostei do que vi. Só não percebo é porque raio estamos a ganhar 0-2 e deixamos aqueles Legos empatar o jogo. Gostamos de sofrer até à última, só pode.

Comentários

  1. por acaso não ouvi, mas é habito que façam isso... e enerva sim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mete-me mesmo impressão! Não tem nada que ver com o rapaz, é nosso e joga que se farta, os comentadores é que incitam esta parvoíce em volta dele! Querem por força que ele faça tudo e mais alguma coisa (o que eu até compreendo dado o seu mediatismo e capacidades) mas há outros!

      Eliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares