A minha Avó é uma guerreira!

Sou apaixonada pela minha Avó desde sempre. Amo-a de uma forma que nem sei explicar. Deu-me tanto, ensinou-me tanto e foi sempre uma lutadora. A vida tem sido Madrasta e insiste em colocar à prova as melhores pessoas. A minha Avó foi hoje à tarde para o hospital. Já sobreviveu a 5 AVC que têm feito a saúde dela desaparecer aos poucos. Mas não deixa de sorrir e aconselhar. Não deixa de se preocupar e ser atenta. Se há pessoa que merece tudo de bom, ela é essa pessoa. Melhora Avó! Por favor, tens de melhorar! Amo-te tanto e estou longe. Quero chegar a tua casa e sentar-me ao teu lado, contar-te como correu a minha semana, ouvir os teus desabafos, simplesmente dar-te a mão e dizer-te que vai tudo correr bem. Tem de correr tudo bem.

Estou aqui em casa sozinha, sem notícias porque a minha Mãe está nas urgências e só quero ir ter com elas. E tu, João, hoje foste mais frio que nunca. Eu sei que não sabes o que se passa mas devias perceber que algo se passa, só ouvindo a minha voz.

Melhora Avozinha! Amo-te tanto e tenho tanto medo*




Comentários

  1. Ritinha, vai tuo correr bem, tem calma, qualquer coisa estou aqui. Em relação ao João, eles são desatentos por natureza, tem calma.
    Abraço apertado*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim! Que seja um susto e ela regresse para casa! Faz-me tanta falta*

      Eliminar
  2. Pois os rapazes são muito despistados...
    Vais ver que ela fica boa depressa, "o que não nos mata torna-nos mais fortes", ela espera por ti...

    Muitos Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa frase é quase como um lema de vida para mim ;)

      Ela espera sempre por mim, disso sei eu!
      Obrigada*

      Eliminar
  3. Compreendo o que sentes porque infelizmente já passei muitas horas com a minha avó nos hospital,e não há nada pior do que estar longe e não ter noticias e não poder fazer nada.Mas não há de ser nada grave,temos que acreditar nisso.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, espero que não seja nada de grave e que tudo se resolva... por agora, tem uma estadia de 3 dias no hospital. A ver vamos...

      Eliminar
  4. Depois de tudo o que contaste, verás que é só mais uma batalha. Força!
    E quanto ao João, não esperes que entenda o que for. Diz-lhe o que se passa e vê se e como te apoia. Esperar que seja intuitivo, será uma espera eterna.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, quero acreditar que sim! Ela é tão forte, ultrapassará mais este problema! Obrigada ;)

      Quanto ao João, ele conhece-me e não tem que ver com intuição ou não! Se lhe liguei, disse que não estava bem, tinha mais é que perguntar se tinha acontecido alguma coisa. Mas não, tinha os colegas à espera para ir ao café... ele por vezes é mesmo um idiota!

      Eliminar
  5. WOOOW! Assim a coisa muda de figura. Que mau :/
    Também estaria desiludida e furiosa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, lá está! Não sou das raparigas que acham que eles têm de adivinhar o que estamos a pensar ou sentir! Sou daquelas que EXIGE atenção quando lhe conto as coisas!

      Eliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares