Portugal Portugal

Dia de jogo. Quartos-de-final do Euro2012. Nervos. Ansiedade. Esperança.

Eu sou daquelas pessoas que adora futebol. Seja qual for o jogo, gosto de ver. Por isso, o Euro tem sido uma companhia durante a semana, em que há jogos quase todos os dias. Mas vibro mesmo é com a Selecção Portuguesa. E não, não concordo com as mordomias a que os jogadores têm direito e muito menos com os milhares de euros desperdiçados em luxos mas também não concordo que se vire costas a Portugal.

Eu estou lá, colada à televisão, a torcer pela vitória! E mantenho a esperança, a ambição e o amor! Gosto de futebol, gosto da Selecção e gosto dos jogos oficiais dos Campeonatos Europeu e Mundial! Gosto e pronto!

Hoje arrumamos com os Checos! Tenho fé nisso!








Comentários

  1. já anda tudo desconcentrado e em alvoroço, por aqui!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meu trabalho não se ouve grande coisa porque as instalações são um pouco afastadas dos sítios com pessoas mas estou mesmo ansiosa ;)

      Não vejo a hora das 18h chegarem e ir fazer a preparação :D

      Eliminar
  2. Olá, queria agradecer-te ao comentário que colocaste no blog Shiuuuu cujo meu segredo era: "Tenho 16 anos e já pensei em suicidar-me algumas vezes. Ainda não o fiz porque sei que os meus pais não iam ficar bem. Tudo porque não sei como lidar com a sociedade, não tenho amigos e tenho medo do meu futuro em todos os aspectos. "
    Obrigado pelas tuas palavras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.

      Olha, falo aqui no meu blog do motivo porque sou tão sensível a esse tema... perdi um amigo nessas circunstâncias, tinha 17 anos e foi a pior coisa que me aconteceu!

      Nunca passei por essa solidão de que falas e falei meramente como alguém que ficou sem chão e eu era "apenas" amiga! A família continua a sofrer, passados 3 anos e nunca mais irão recuperar. Eu nunca mais hei-de ser quem fui um dia!

      Continuo a achar que a vida vale muito a pena e tenho a certeza que é melhor vivê-la, seja de que forma for, e fazer com que valha a pena, sempre! Depende de muitos outros factores mas, acima de tudo, depende de ti! Desistir não é e nem nunca poderá ser opção!

      Posto este testamento todo, não tens nada que agradecer! Quem me dera que o meu amigo tivesse desabafado um dia, fosse com quem fosse!

      Eliminar
    2. és fantástica acredita.
      as tuas palavras valem bastante, obrigado

      Eliminar
    3. Tenho o email no cantinho superior direito aqui do blog. Se precisares, diz alguma coisa ;)*

      Eliminar
  3. Eu só vejo mesmo a selecção e é mesmo giro, fico mesmo empolgada! Mas não consigo ficar quando é Porto, Benfica e por aí, por isso não tenho clube!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, vais muito a tempo de escolheres o Benfica ;) vai ao estádio e sente o friozinho na barriga... apaixonas-te logo! ;)

      Eliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares