Raio de Feriado

Feriado. Avó internada. Casa vazia. Televisão ligada. Saudade. Carência. Telemóvel sem saldo. Conta bancária a zeros. João ausente. A C. e a A. (colegas de casa), foram sair, uma com o namorado e a outra com as colegas de trabalho. O Café aqui do bairro está fechado.

Não gosto de feriados a meio da semana por isto mesmo. Nem posso ir mais cedo para casa, nem posso ter fim-de-semana prolongado. Tenho de ficar nesta Lisboa que muitas das vezes me sufoca e que me castra a alegria. Ou se calhar sou eu que estou apenas numa fase má. Se for este o caso que passe rápido porque não estou habituada a crises de meia-idade. Nem quero habituar-me.
Vou meter a música no máximo e dançar. Talvez ajude. Ou talvez não mas impede-me de pensar.

Bom feriado para todos!


Comentários

  1. Parece-me uma boa opção dançar! Eu por outro lado tenho sempre alguém em casa e portanto um diazinho para mim sozinha é um dia altamente! Aproveito para ver televisão, dançar com a música alta (não moro num apartamento), tomar um banho relaxante de uma hora, dormir uma sesta no sofá, tudo é possível, ahahah Aproveita para te divertires e não fiques triste! Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora vês? Aproveitas bem os dias sozinha, eu quando vivia diariamente com os meus pais fazia o mesmo. Aliás, era cá um sossego quando não tinha ninguém em casa.

      Agora? Vivo com 2 amigas mas cada uma de nós tem a sua vida, só nos encontramos ao jantar. É trabalho-casa-trabalho. C'est la vie, mon amie! =P

      Eliminar
  2. música em altos berros, canta e dança!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conselho seguido e funciona sempre, qual anestesia ;) E o feriado correu melhor, até porque depois fui ver o jogo de Portugal com uma multidão de desconhecidos!

      Eliminar
  3. Colocar a música no máximo pode não resolver os problemas, mas ajuda a relaxar e a ver as coisas de uma forma mais positiva ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande verdade! Ajuda a relaxar e impede de pensar porque escolhi música bem pesada! ahahah

      Eliminar
  4. Gosto que lhe chames namorado. :)

    Ah, estou no teu blog!
    Corações + corações.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares