Avançar para o conteúdo principal

Rita, a bruta ressuscitada!

Correndo o risco de passar novamente por mau-feitio, há uma coisita aqui na blogosfera que me irrita. Bem, existem muitas coisas que me irritam mas hoje só vou falar desta:

Lá porque tu, blogger, gostas do que escrevo, não é sinónimo de gostar do que tu escreves!
Lá por tu "seguires" aqui a je, não tem de haver reciprocidade!
Não sigo muitos blogs mas os que sigo é mesmo com gosto! 
Não gosto de pedidos para seguir de volta e reclamações quando não o faço!
 Até posso dar uma vista de olhos no blog mas não quer dizer que me identifique com ele. 
Claro que há excepções e eu tenho algumas ;) 




Adenda: Desabafo no seguimento de um email que recebi de uma moçoila que reclamou de eu não seguir o blog dela de volta. Resultado? Deixou de seguir o meu! 
Epah, a sério?

Comentários

  1. Só anda aqui quem quer...
    Tu não és obrigada a gostar do mesmo que eu, por isso é mesmo como dizes... o facto de eu te seguir não significa que tu tenhas que me seguir...
    Continua assim que vais no bom caminho...
    E o mau feitio não é nada de grave...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu confesso que não sou muito de andar à "procura" de novos blogs! E há alguns que sigo porque primeiro vieram ter comigo e, por acaso, gostei da escrita!

      O mau feitio por vezes é complicado... mas tudo tem um peso e uma medida ;)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Foi um desabafo porque detestei o teor do email! Foi estúpido, infantil e despropositado! Só não identifico a moçoila porque também não estou para "lavar roupa suja" por estas bandas... enfim ;)

      Siga "pardiente" ;)

      Eliminar
  3. Assino por baixo tudo o que escreveste.Como costumo dizer o facto de não implica que,o que quer dizer que te sigo e que por vezes comento o que escreves mas se não o fizeres comigo não há problema nenhum,mas há por ai muita gente sem noção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há por aí muita gente parvinha! Sinceramente, esta é daquelas que só à chapada é que atinava! Recebi novo email a dizer que não quer que escreva sobre ela aqui! ahahahah

      Eliminar
  4. looooooool
    Também já recebi um mail desses! Fogo... eu sigo gente que não me passa cartão, tal como há gente que me segue e comenta (agradeço) mas os espaços dessas pessoas não me despertam qualquer interesse. E nunca andei a pedinchar seguidores. Estamos no facebook, queres ver??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Detesto que me peçam "Sigo o teu, segues de volta?". Detesto! Gente estranhinha!

      Eliminar
  5. desculpa la mas este post é estupido. mandei um simples mail para perceber porque n seguias de volta nao tinhas de fazer um post sobre isso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara anónima,

      Liberdade de expressão é algo que existe há algum tempo. Tal como o google... é só pesquisar ;)

      Eliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares deste blogue

A tua irmã*

Ontem estive a escrever a fita de finalista da tua irmã. Com muito orgulho e satisfação. E tu estás presente, de uma forma discreta, que só ela entenderá. Mas estás lá. Sei que deves estar orgulhoso e que vais estar presente. Toma conta dela, protege-a, fá-la feliz. Se há alguém que merece, é ela. Perdeu-te a ti e logo de seguida o vosso Pai. Em menos de 6 meses, perdeu metade da família. Não é justo e ela merece mais. Tudo. Quero tanto vê-la feliz.



Parabéns Srª Engenheira!
*ORGULHO*


PS: Estou aqui para Ela. Estou mesmo, Luís. Por muito que me custe estar com ela nos lugares em que estivemos todos juntos, um dia (muitos dias). Por muito que ao olhar para ela, te veja a ti. Que magoe. Porque a saudade dói*

Dos rumores

Sábado. Vou jantar fora com o meu irmão, cunhada e mais uns casais amigos. O S., um dos meus amigos recentemente solteiro também foi. O jantar decorreu das 20:30h às 23h. Às 23:30h recebo uma mensagem do João a perguntar se ando metida com esse amigo nosso. Fico completamente à nora com a conversa. Recebo sms do meu ex-namorado a perguntar o mesmo. Pergunto ao S. se ele já tinha ouvido algum rumor. Diz que sim mas que por ele é tranquilo. E começa cheio de insinuações e conversas parvas. Só meu dou com atrasados e estou tão farta disto!
O João liga-me e chama-me de dançarina. Não compreendo a conversa e eis que me diz "ontem andaste a dançar com o teu novo namorado. Já fiquei para trás?".
ANORMAL!

Parabéns meu puto!

Mais um ano puto. 23 aninhos de uma vida que devia ter continuado. Cada vez mais me custa recordar a tua voz. Engraçado que sempre que fazes anos, o facebook enche-se de fotos e de conversas a recordar-te. E sabes o que me entristece? Saber que um dia vais voltar a fazer anos mas não há nenhuma história nova para contar.
Tenho tantas saudades tuas Luís! Do teu riso, do teu sorriso metálico, dos teus disparates. Onde quer que estejas, que a tua alma não se perca. Tu continuas a trazer o melhor de cada um de nós e isso é inesquecível e impagável.
PARABÉNS PUTO!!