Avançar para o conteúdo principal

Selo da Raven


Digo desde já que não sou muito dada a isto dos Selos. Não ligo muito, sinceramente. Mas como este veio de alguém que conseguiu sempre, de uma forma ou de outra, ajudar-me com alguns dos meus dilemas, acho que é mais do que justo aceitá-lo, agradecer e passar aos demais.

A única regra é identificar quem me passou, portanto:
Obrigada querida Raven!!!

Assim, quem queira perguntar qualquer coisa que seja, tem 3 tentativas, qual génio da lâmpada!
Tentarei responder o mais sinceramente possível a todas.

Passo este selo a:
I.
Márcia V.
Ju
E a própria Raven

Comentários

  1. Consegui?? A sério?? E que que não me ajudo nem a mim própria... quem diria...
    Dispõem sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ajudas pois! Quando tens as tuas dúvidas, que muitas das vezes são as minhas, consigo colocar-me de fora e tentar pensar com clareza. E quando tento dar-te algumas respostas, acabo por estar a responder a mim própria.

      É uma troca recíproca (e um bocado egoísta) ;)

      Eliminar
  2. Ora perguntas...
    1- Como é a tua relação com os teus pais?
    2- Que área estudas?
    3- Hobbies?

    ResponderEliminar
  3. 1 - A relação com os meus pais é a melhor possível! Foram sempre uns pais presentes, que lutaram sempre para que eu e o meu irmão fossemos alguém na vida! Incentivam-me em tudo, acreditam em mim e deram-me asas para chegar onde cheguei! Sei que por vezes não sou uma filha fácil. Não fui rebelde ou aventureira mas tenho este feitio que nem sempre é bom! Sou lutadora, é verdade mas tenho mau perder. Aceito muito mal as minhas derrotas e dessas vezes são eles que estão lá para mim e levam com os efeitos colaterais. Mas em suma, não podia ter uns pais melhores e hei-de fazer tudo para compensá-los um dia de todas as despesas e dificuldades financeiras que tiveram comigo e com os meus sonhos.
    2-Estudei Engenharia do Ambiente durante 5 anos e tirei agora Mestrado em Gestão Ambiental.
    3- Hobbies são imensos: escrever, ler, futsal, filmes, andar a cavalo, sair à noite, dançar, karaoke, concertos, festivais de verão, acampar, conduzir, karting, ir ver jogos de futebol (perdição)... são tantos! ;)

    ResponderEliminar
  4. Que inveja... pais assim geram adultos completos e felizes.
    A tua área é bem interessante! Revela que és sensivel e tens noção do mundo à tua volta. Bom gosto!
    Essa tua onda toda desportiva é que já não é comigo. Sou magra por simpatia de Deus, porque como imenso e exercício 0!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares deste blogue

A tua irmã*

Ontem estive a escrever a fita de finalista da tua irmã. Com muito orgulho e satisfação. E tu estás presente, de uma forma discreta, que só ela entenderá. Mas estás lá. Sei que deves estar orgulhoso e que vais estar presente. Toma conta dela, protege-a, fá-la feliz. Se há alguém que merece, é ela. Perdeu-te a ti e logo de seguida o vosso Pai. Em menos de 6 meses, perdeu metade da família. Não é justo e ela merece mais. Tudo. Quero tanto vê-la feliz.



Parabéns Srª Engenheira!
*ORGULHO*


PS: Estou aqui para Ela. Estou mesmo, Luís. Por muito que me custe estar com ela nos lugares em que estivemos todos juntos, um dia (muitos dias). Por muito que ao olhar para ela, te veja a ti. Que magoe. Porque a saudade dói*

Dos rumores

Sábado. Vou jantar fora com o meu irmão, cunhada e mais uns casais amigos. O S., um dos meus amigos recentemente solteiro também foi. O jantar decorreu das 20:30h às 23h. Às 23:30h recebo uma mensagem do João a perguntar se ando metida com esse amigo nosso. Fico completamente à nora com a conversa. Recebo sms do meu ex-namorado a perguntar o mesmo. Pergunto ao S. se ele já tinha ouvido algum rumor. Diz que sim mas que por ele é tranquilo. E começa cheio de insinuações e conversas parvas. Só meu dou com atrasados e estou tão farta disto!
O João liga-me e chama-me de dançarina. Não compreendo a conversa e eis que me diz "ontem andaste a dançar com o teu novo namorado. Já fiquei para trás?".
ANORMAL!

Parabéns meu puto!

Mais um ano puto. 23 aninhos de uma vida que devia ter continuado. Cada vez mais me custa recordar a tua voz. Engraçado que sempre que fazes anos, o facebook enche-se de fotos e de conversas a recordar-te. E sabes o que me entristece? Saber que um dia vais voltar a fazer anos mas não há nenhuma história nova para contar.
Tenho tantas saudades tuas Luís! Do teu riso, do teu sorriso metálico, dos teus disparates. Onde quer que estejas, que a tua alma não se perca. Tu continuas a trazer o melhor de cada um de nós e isso é inesquecível e impagável.
PARABÉNS PUTO!!