Tu ri, homem!

Correndo o risco de parecer querer dizer o que é politicamente correcto, não ligo ao aspecto físico. Ou melhor, ligo à primeira vista mas o que me atrai num homem é o seu sentido-de-humor. Ponto. Um homem que seja lindo, com uns belos abdominais mas que só diga disparates e que com eles se torne ridículo, dispenso! 
Já gostei de bonitos, feios, jeitosos, magros demais, com barriga. O único ponto em comum: fizeram-me rir. E rir com gosto, o que já não é tão fácil assim. Um homem que consiga arrancar-me gargalhadas, seja em que ocasião for, é um homem interessante aos meus olhos.
Não confundam sentido-de-humor com ser palhaço. Detesto que se armem em engraçadinhos e que não saibam que há situações em que a seriedade tem de surgir. Mas um homem que ria de si próprio, que brinque, que saiba divertir-se, é do mais sexy que há. É uma mania minha, o que posso fazer?
Gosto de sorrir, gosto de rir. E gosto que se esforcem para que eu esteja bem. Ou até que nem se esforcem mas que ainda assim consigam. Claro que isso só por si não chega. Mas é um começo.



Tu fazes-me rir.


Comentários

  1. Gosto de uma pessoa que me complete. Essa pessoa para mim é linda, porque me completa. Se é linda esteticamente, não me interessa, eu gosto e muito.
    Por acaso dizem que sempre tive namorados feios, eheh. :) Ainda bem, menos mos querem roubar, ahah!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah, é uma boa forma de ver o problema!
      O meu João é um homem mesmo bonito e dá-me dores de cabeça! Eu é que sei ;) E olha que ele até nem é daqueles que anda por aí a fazer charme a outras... elas é que não descolam =P

      Eliminar
    2. Minha querida, a melhor coisa que há é as outras quererem o que é nosso, mas ele só ter olhos para nós. :)

      Eliminar
    3. Sim, quando eles só têm olhos para nós funciona quase como uma "chapada de luva branca" nessas lapas! ;)

      O pior é quando não temos certeza se é mesmo nosso. Enfim.

      Eliminar
  2. que lindo e eu concordo plenamente. mas, meu amor, não te enganes com as pessoas...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares