Barrigadas de riso

Ontem ri que nem uma perdida durante 90 minutos. Estive a ver o jogo de solidariedade entre o Benfica e a Fundação Luís Figo e comecei por estar deliciada ao rever jogadores como Davids, Michel Salgado, Kezman, o grande Senhor Rui Costa, Pauleta, entre muitos outros. Jogadores que admiro imenso, apesar de grande parte já estarem retirados das lides futebolísticas.
Ver ainda que o Figo arruma muitos jovenzinhos a um canto, rever o Petit e o Dimas. Ahh, belos tempos.
Mas então vejo o Fernando Mendes a entrar! Este homem não existe! Primeira vez que toca na bola, remate à baliza (depois dos defesas saírem todos do seu campo de visão). Gargalhadas. Fintas (ahah) e, decorridos 3 minutos, já só gesticulava para terminarem o jogo. Ri-me tanto!

Chega a segunda parte e 3 momentos grandiosos:
- Ver que o Davids fintou "sem espinhas" o Djaló! Que delícia, que saudades!
- Ver o Mantorras ser substituído, o estádio todo de pé e o homem a chorar. Foi bonito, sim senhores!
- A entrada do Ricardo Araújo Pereira e do Pedro Ribeiro em campo! LINDO! 





Diz o RAP que é marcante saber que entrou para o lugar do Mantorras, da mesma forma que o fez Bynia quando o Rui Costa "arrumou as chuteiras". Eu acrescento, em termos de talento futebolístico deve andar ela por ela! ahah

Diz o Pedro Ribeiro que quando foi substituir o Witsel, ele disse-lhe "Jogo Magnifíco". Resposta do PR? "Obrigada mas eu ainda não entrei!".

Tenho de rir-me, ah pois tenho!

PS: A águia fugiu antes do jogo e o Ronaldo, "O Fenómeno" (de outros tempos), está tão gordo e fora de forma que nem chegou a entrar. O repórter da RTP até perguntou se ele se tinha lesionado no aquecimento. Epah, até o Fernando Mendes jogou!




Comentários

  1. Respostas
    1. Sim, punham-se os locutores "Será a média dele?" ahah

      Fartei-me de rir =P

      Eliminar
  2. Opah, o Fernando Mendes foi um riso! Era impossível não rir enquanto ele esteve em campo. O Figo mostrou que ainda está em excelente forma. Melhor do que alguns jovens jogadores.
    Desculpa corrigir-te, mas o Ronaldo " o fenómeno" entrou. Mas devido à sua forma física (redonda) saiu ao fim de um ou dois minutos do início do jogo.
    Devia haver mais jogos assim. Dá para rever antigas estrelas, relembrar velhos e bons tempos, rir e ajudar os mais necessitados ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares