Estou f*dida e mal paga!

Estou lixada. Estou mesmo irritada, enojada, mal-disposta. Então não é que há um ano atrás fui convidada para o casamento de um dos meus melhores e mais antigos amigos (convite apalavrado) e depois de ficar empolgada, feliz, eufórica com a boa nova, depois de combinarmos tudo e mais alguma coisa, de rirmos juntos, de brincarmos com a situação... o cabrão casou-se no sábado passado e não me disse nada! Rigorosamente nada!!! 

Como sou uma pessoa compreensiva e uma vez que a cerimónia seria só no civil, pensei cá para mim que não havia problema, provavelmente optaram por algo mais íntimo e de família. Mas porra, depois venho a saber que uma amiga minha (que nem o conhece) foi ao casamento porque é namorada do irmão do melhor amigo dele e fico fodida com esta merda!

Então quer dizer, somos amigos, somos confidentes, fui uma das primeiras pessoas que esteve lá para ele quando o pai dele faleceu, fui das primeiras a saber quando a (agora) mulher engravidou, conheço a criança desde que nasceu, falamos imensas vezes (porque ele está emigrado), trata-me por "Mana". Fogo, podia ao menos ter-me comunicado a boa nova de que ia casar-se! Veio a Portugal e nem me foi ver. Veio e nem me disse!

O que motiva as pessoas a esquecerem-se umas das outras?


Fui a primeira a saber que ele ia pedi-la em casamento... 
Há merdas que não entendo e isso enerva-me!

PS: Apesar de tudo fico feliz por eles. Sei que era algo que ambos queriam e sei que a menina deve estar toda contente.

Comentários

  1. Muito mau realmente :/ Vais falar com ele?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, vai ouvir das boas!

      Se era para não me convidar oficialmente, não tinha de fazê-lo quando estava lá longe! Dizia apenas que ia casar-se e pronto, eu compreendia perfeitamente!

      Eliminar
  2. Mau da parte dele, mas infelizmente as pessoas têm tendência a fazer disparates desses e a esquecer quem realmente está ao lado delas. *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim quer-me cá parecer que foi mesmo isso, esqueceu-se! (Isso é que custa!)

      Eliminar
  3. vai com calma! pergunta-lhe o motivo, porque isso assim é muito estranho! :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu tenho calma. Vou deixar arrefecer, esperar que volte de lua-de-mel e depois falamos. Acima de tudo, não vou estar a fazer drama nesta fase da vida dele!

      Eliminar
  4. Eu não sei o que faria se me fizessem uma coisa assim, acho que ficava mais que zangada...Enfim às vezes as pessoas não pensam no que fazem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou mais triste do que zangada... mas pronto, isto resolve-se!

      Eliminar
  5. Entra em Bitch mode e ligar a perguntar-lhe quando se casa. So para ser a reacao dele....... e qt a "ser grande amigo" esquece, ele não é. faz-lo agora sofrer e sentir mal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá, eu sou "grande amiga" e não vou estar numa de ser vingativa e cabra! Ele há-de sentir-se mal quando (e se) notar a minha ausência...

      Eliminar
  6. Será que a mulher dele tinha ciumes da vossa amizade.. e daí nao te ter convidado, por outro lado pode ser apenas esquecimento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, nós sempre nos demos muito bem! Não pode ser por isso...

      Eliminar
  7. realmente não foi nada bonito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada mesmo mas olha, não vou estar a chatear-me com isso! Menos dinheiro que gastei em prendas e vestido!

      Eliminar
  8. Não vale a pena guardar remorsos, mas quando ele vier falar contigo, mandas-lhe a tacadinha ;)

    ResponderEliminar
  9. Até fiquei sem palavras. Que ingratidão! Epah, no teu lugar ficava completamente possuída! Mesmo que fosse uma festa só para alguns familiares, devia ter-te dito alguma coisa! É tudo uma questão de respeito. Há certas atitudes que não dá mesmo para compreender.
    Força!

    ResponderEliminar
  10. Já falaste com ele?!? Ai eu apanhava-o a jeito e tinhamos uma conversinha bem frontal. Eu estaria igualmente passada!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares