Há-de passar!


Antes demais, quero agradecer todos os comentários que têm deixado e pedir muitas desculpas por não responder mas tenho tido muito pouco tempo. Prazos para entregar, azáfama, colegas de férias e o trabalho de 3 fica para uma. Mas assim é que eu gosto, enquanto estou ocupada não penso no que não devo.

Em Agosto entro de férias e vão ser 2 semaninhas passadas em grande estilo. SW, aí vou eu ;)
Mas até as férias chegarem, vou aproveitando os fins-de-semana sempre em festa.
Ora bem, as festas na minha casa da aldeia vão começar na 6ª e eu vou passar lá o meu fim-de-semana. É a primeira vez que vou dormir lá sem o João, desde há 1 ano para cá... a ver vamos se as recordações não me vão chatear muito. Creio que não, vou fazer uma mega jantarada com os suspeitos do costume e espeo nem ter tempo ou espaço para as saudades.

O João e eu nunca mais tivemos contacto, exceptuando um sms recebido na noite de sábado. Acho que desta vez foi definitivo e, para sincera, sinto uma espécie de alívio. Ou quero senti-lo. Isto passa, este tipo de dor o tempo e a distância curam!

Não devo poder vir aqui esta semana, pelo menos com a frequência usual mas vou tentar responder a todos.
Até lá, divirtam-se e não façam nada que eu não fosse fazer =P


Comentários

Mensagens populares