Larga-me a breguilha!

Pessoas idiotas, sem nada que fazer e que se escondem atrás do anonimato para ofender gratuitamente os outros. Com que objectivo, pergunto eu?? Sentem-se bem? Realizados? Alivia o stress?

Sou apologista da liberdade de expressão, sou mesmo, mas tudo o que é demais enjoa! Não há post que não comentes de forma depreciativa, que não ofendas, que não tentes tirar-me do sério.

Adivinha? Não fico triste. Não fico aborrecida. Não deixo de publicar os teus comentários. Aliás, aqui está um post em tua homenagem. Todo teu, directamente de mim para ti. Quero que sejas feliz. Se conseguires encontrar o teu caminho neste blog, digo-te sinceramente que fico extremamente satisfeita em ter-te por aqui. Sê feliz!
Só gostava de um favorzinho teu, já que somos amiguinhos e tão bem opinas sobre a minha vida, não te escondas no anonimato. Sê crescido, sê correcto, sê directo.
Cá te espero!


Comentários

  1. tenho direito ao meu anonimato. chama-se liberdade de expressão, como me disseste num dos posts. eu acho que a tua escrita é brejeira, acho que posso comentar os meus gostos.
    obrigado pelo post ironico, já fui ver ao google.

    ResponderEliminar
  2. Ai Rita, e ainda te ralas? Isso é uma praga recorrente na blogosfera, é como os virús. Ignora, apaga ou não aceites. Tudo o que não é construtivo não tem utilidade. Já me apareceram uns quantos...

    ResponderEliminar
  3. Ignora... é o melhor que tens a fazer.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares