MJ

Já falei aqui da minha Melhor Amiga. Sim, tenho uma Melhor Amiga e sei que estamos ali uma para outra. Adiante...

Sabem aqueles olhares que trocam com alguém cheios de significado? Não são os olhares de flirt, de sedução. Os olhares de cumplicidade. Os olhares de "Estás a ver o mesmo que eu? Achas normal?" ou os olhares de "Que gajo giro, 'bora meter conversa?" ou ainda "'bora dar conversa a estes tipos para termos bebida à borla?", este género de olhares. Não se têm com qualquer pessoa. Eu tenho esta troca de olhares com a MJ. Basta pensar segundos em algo, assim que olho para ela, lá está o sorriso cúmplice e o respectivo olhar a dizer "Estás a pensar no mesmo que eu?".
Hábitos que se criaram em anos e anos de convivência. Amizade daquelas que nunca antes tinha encontrado. A cumplicidade, a confiança. Pode até haver distância física actualmente, cada uma tomou um rumo profissional mas as trocas de sms são diárias e, assim que nos juntamos aos fins-de-semana, a conversa flui, as gargalhadas nascem, a empatia desperta. É tudo igual ao que sempre foi.

Sei que nunca devemos ter uma confiança cega em alguém, acabamos sempre por nos queimarmos. Mas nela eu confio. Confio-lhe tudo! Sei que pode falhar, não é perfeita, tal como eu não sou. Todos podemos cometer erros! Sei disso tudo! Mas nela confio. Acredito. Defendo de tudo e de todos.





Comentários

  1. Sei! Tenho esses mesmos olhares... com a minha irmã. :) Ficamos a olhar uma para a outra e, se o momento for propício, damos gargalhadas sem dizer absolutamente nada! LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente isso ;) O pior é quando olhamos uma para a outra e não controlamos o riso, por vezes em alturas menos adequadas! :D

      Eliminar
  2. Olá Rita!!! Sei exactamente o que é isso, tb tenho uma amiga assim... Em quem às vezes confio mais do que em mim própria!!!
    É bom ter uma relação assim com alguém...é o nosso porto seguro!
    Obrigada por me teres avisado que tinha aquela aplicação irritante no meu blog! Já tratei de a retirar!!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Que seria de nós sem a melhor amiga??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, eu não sei o que faria sem a minha! Conhece-me melhor do que eu própria e eu conheço-a a ela melhor do que ninguém! ;)

      Eliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares