Voltei!!!

As minhas férias terminaram. Foram 15 dias aproveitados ao máximo e que me deixaram mais cansada do que o que estava, pelo menos fisicamente. Vou fazer um resumo breve:

1) Não fui à praia dia nenhum. Nem praia, nem piscina, nem bronze. Assim que cheguei à terra, quando dei por elas, as festas entraram de rompante. Chegaram, viram e venceram. Foram dias tão bons, rodeada dos meus amigos, com muita diversão, música e tudo a que tenho direito.

2) Fui de férias mas tenho o trabalhinho extra, para ganhar mais uns trocos, pelo que "vadiava" à noite mas tinha de trabalhar durante o dia. Andei 9 dias a dormir o máximo de 3h mas pronto, quem corre por gosto não cansa! (Cansa cansa! ahah)

3) Lembram-se do M.? Pois bem, descobri nas festas que tem namorada. Oficial, com direito a conhecer os papás da moçoila e... eu conheço-a! Oh mundo pequeno! Mas pronto, nada que o meu instinto não tivesse já desconfiado. Ainda bem que não lhe dei conversa.

4) E lembram-se do João? Pois bem, vi-o apenas no último dia das festas. Teve com o nosso grupo nas tasquinhas mas agimos como se nunca tivesse acontecido nada. E ele ainda me disse que me viu em todos os dias mas que nunca teve coragem para abordar-me.

5) Passaram 3 anos desde a morte do Luís. É incrível como ele escolheu uma altura em que sabia que seria sempre recordado. O Fogo de Artifício a decorrer e as lembranças a jorrar pela minha cabeça. E noite foi passada com ele na cabeça. A música que passava era uma das dele. Homenagens subtis mas que significam tudo para quem sabe e para quem o conheceu.

6) Matei saudades da minha família, dos meus amigos, dos meus bicihinhos e do meu sobrinho lindo!

7) Pensei muito sobre a continuação deste blog. Não o digo para criar empatia e para que me digam a importância deste espaço. Sei que dura há poucos meses, surgiu como forma de exteriorizar as saudades do Luís e a dor da sua partida. Serve ainda para exorcizar este minha relação antagónica com o João. Serve como um diário, cujas páginas parecem pequenas demais para Tudo o que Tenho Cá Dentro. Por agora o blog sobrevive. A ver vamos...

Comentários

  1. Bem vinda de volta a este mundinho! Parecem ter sido umas férias bem animadas e cheias de coisas para fazer! Espero que não deixes o blog, gosto de o ler ;) Bjinhos***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, foram umas óptimas férias ;) Estou de volta! Beijinho*

      Eliminar
  2. Estava cheia de saudades tuas "stranger"!! Nem penses em fugir! Bem-vinda :D *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por agora não vou a lado algum! Como disse, a ver vamos ;)

      Eliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares