Avançar para o conteúdo principal

As saudades que eu não tinha!

As bestas dos meus vizinhos voltaram. Acabam as férias para os estudantes e volta o meu tormento nocturno! 

1.40h - As bestas chegam a casa. Saltos-altos (ui que trazem companhia), portas a bater, gritos de umas salas para as outras.
1.50h - Começo a ouvir o chuveiro e com ele a cantoria. Aquele idiota acha que sabe cantar.
2.15h - Porta da rua a bater, procissão bem barulhenta escada  abaixo. SILÊNCIO!

5.40h - Regressam as bestas. Bêbados, barulhentos, música aos altos-berros.
5.42h - Começo aos pulos em casa. Eles calam-se.

Voltaram as bestas e lá tenho eu de ser mal-educada. Avizinham-se problemas!
E então se eu ando boa, oh se ando!

Já pensei em "esquecer-me" do dedo na campainha deles ao sair, para obrigá-los a acordar.
Já pensei deixar música alta o dia inteiro, para que eles não durmam descansados.
Mas depois lembro-me da velhota de cima e... não tenho coragem para fazer nada disso!


Comentários

  1. isso é falta de educação no seu estado mais puro. eu chamava a polícia, nem que fosse 10vezes por noite!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por agora apenas cheguei à fase de chamar o administrador do condomínio! Mas o senhor tem veia de político, diz que faz e acontece mas no fim de contas...

      Já falei com os rapazes, já ameacei com a polícia... resulta durante umas semanas mas depois voltam em grande!

      Eliminar
  2. Pegas numa coluna de som e encosta-la ao chão, virada para baixo, deixas a musica a tocar o dia todo, não precisa de ser muito alto.
    Deste modo, a vizinha de cima não se queixa e garanto-te que os vizinhos de baixo vão pensar duas vezes da próxima vez que pensarem em fazer barulho ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a conta da EDP? ahah

      É um caso para pensar!
      Eu a achar que estava a ser má e afinal ainda me aconselham a ser pior! =P

      Eliminar
    2. Basta um dia para teres resultados imediatos. Fala-te uma pessoa que já o fez e com sucesso! Não é por isso que vais pagar muito mais de electricidade ;)
      Por outro lado, poupas no desgaste emocional, dormes melhor, e esse mau-feitio vem menos ao de cima :P

      Eliminar
    3. O meu mau-feitio tem estado calminho!

      Eliminar
  3. Hj também fiz um post sobre vizinhos!

    Bom fdsemana, beijocas!

    ResponderEliminar
  4. AI o que eu já me ri ....

    Com vizinhos assim, omg ...

    ResponderEliminar
  5. Como eu tem compreendo. Tive vizinhas estudantes durante dois anos e fui ao apartamento delas vezes sem conta pedir que respeitassem os horários e se calassem. Comecei simpática e acabei com ameaças de lhes colocar a polícia à porta. No ano passado, graças aos santinhos, não voltaram lá para o prédio.
    Aconselho-te vivamente a chamar a polícia, como disse a Ju, nem que sejam 10 vezes por noite, mas só assim eles vão aprender!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não queria ter de ir ao extremo de chamar a polícia! Não queria mesmo mas pensei que eles não iam continuar lá este ano lectivo! Enganei-me, pois claro!

      Eliminar
  6. Há pessoas que não sabem o que é ser educado enfim...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares deste blogue

A tua irmã*

Ontem estive a escrever a fita de finalista da tua irmã. Com muito orgulho e satisfação. E tu estás presente, de uma forma discreta, que só ela entenderá. Mas estás lá. Sei que deves estar orgulhoso e que vais estar presente. Toma conta dela, protege-a, fá-la feliz. Se há alguém que merece, é ela. Perdeu-te a ti e logo de seguida o vosso Pai. Em menos de 6 meses, perdeu metade da família. Não é justo e ela merece mais. Tudo. Quero tanto vê-la feliz.



Parabéns Srª Engenheira!
*ORGULHO*


PS: Estou aqui para Ela. Estou mesmo, Luís. Por muito que me custe estar com ela nos lugares em que estivemos todos juntos, um dia (muitos dias). Por muito que ao olhar para ela, te veja a ti. Que magoe. Porque a saudade dói*

Dos rumores

Sábado. Vou jantar fora com o meu irmão, cunhada e mais uns casais amigos. O S., um dos meus amigos recentemente solteiro também foi. O jantar decorreu das 20:30h às 23h. Às 23:30h recebo uma mensagem do João a perguntar se ando metida com esse amigo nosso. Fico completamente à nora com a conversa. Recebo sms do meu ex-namorado a perguntar o mesmo. Pergunto ao S. se ele já tinha ouvido algum rumor. Diz que sim mas que por ele é tranquilo. E começa cheio de insinuações e conversas parvas. Só meu dou com atrasados e estou tão farta disto!
O João liga-me e chama-me de dançarina. Não compreendo a conversa e eis que me diz "ontem andaste a dançar com o teu novo namorado. Já fiquei para trás?".
ANORMAL!

Parabéns meu puto!

Mais um ano puto. 23 aninhos de uma vida que devia ter continuado. Cada vez mais me custa recordar a tua voz. Engraçado que sempre que fazes anos, o facebook enche-se de fotos e de conversas a recordar-te. E sabes o que me entristece? Saber que um dia vais voltar a fazer anos mas não há nenhuma história nova para contar.
Tenho tantas saudades tuas Luís! Do teu riso, do teu sorriso metálico, dos teus disparates. Onde quer que estejas, que a tua alma não se perca. Tu continuas a trazer o melhor de cada um de nós e isso é inesquecível e impagável.
PARABÉNS PUTO!!