Cheguei aos 40!!!

Seguidores!! Pensavam o quê? 

Cheguei aos 40 seguidores e isso não foi nada fácil! Há sempre alguns que se cansam da minha parvoíce e abandonam o "barco" mas pronto, prometo que vou tentar ser mais simpática, escrever textos mais fófinhos, falar de moda, sugerir lojas e vernizes, não dizer palavrões, não reclamar.... ou então não!

Aos 40 que por aqui andam, prometo continuar a não dizer grande coisa de proveitoso. Isto posso prometer!
Mas vá, obrigada por andarem por aqui, mesmo aqueles omnipresentes ;) 



"(...) Gracias a la vida, que me ha dado tanto,
me ha dado el sonido y el abecedario,
con él las palabras que pienso y declaro,
madre, amigo, hermano, y luz alumbrando,
la ruta del alma del que estoy amando. (...)"


_"Gracias a la vida"_Violeta Parra_

Comentários

  1. se começares a falar de vernizes, alertar para promoções, tirares fotos a tudo o que compras, meteres cá fotos tuas com efeitos do instagram, entre outros, daqui a uma semana já deves ter 400 seguidores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Credo, alguma vez consigo andar a falar de vernizes ou fazer a toilette do dia? Repetia roupa a toda a hora, não me parece que fizesse grande sucesso!

      Fotos minhas com efeitos? As fotos que tiro são todas parvas, não sei fazer pose sem rir que nem uma perdida! ahah

      PS: Aposto que perdia alguns dos seguidores que tenho actualmente... e são para esses que gosto de escrever! ;)

      Eliminar
  2. Parabéns ;) Descobri agora e vai poder contar com mais um seguidor :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Knight ;) Sê bem-vinda ao meu "mundinho"!

      Eliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares