Avançar para o conteúdo principal

Da procura da perfeição!

Já várias vezes me perguntaram o que é preciso um homem ter para conseguir chamar a minha atenção. As minhas amigas dizem que sou demasiado exigente, que quero alguém demasiado parecido comigo. Dizem que procuro uma perfeição que não existe, um homem que não existe.
A minha Mãe diz que sou muito selectiva quanto aos homens.

É muito mais do que isso.
Não procuro a perfeição, não porque esta não exista mas simplesmente porque não a quero.
Não procuro alguém parecido comigo porque simplesmente não conseguiria lidar com outra personalidade complicada.
Não me considero exigente, apenas não aceito qualquer conversa, qualquer convite, qualquer piropo.
Já várias vezes aqui disse que tenho muito mais graça do que o que sou engraçada, ou seja, acho que chamo muito mais a atenção pela minha "língua afiada" do que pelo pacote completo. Não quero dizer com isto que me ache feia, que não acho, mas sei que é a personalidade que mais chama a atenção. 
Portanto acho que é isso que quero para mim. Alguém que tenha uma personalidade que me encante. Que me entusiasme. Que me faça rir (os homens têm de fazer rir as mulheres sem que no entanto sejam palhaços). Que me surpreenda. Que me consiga conquistar. Que consiga fazer com que baixe a minha defesa. Que não ache estranho eu gostar de futebol. Que me deixe ser quem sou. Que saiba criticar sem no entanto magoar. Que goste de mim e que me faça gostar.

Se peço muito? Não sei! Apenas sei que existe por aí alguém que conseguirá fazer-me sentir assim, viva!




Comentários

  1. Nunca estranhei raparigas que gostam de futebol, pelo contrário.

    E essa familia shrek xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma das coisas que o João menos gostava era da minha pancada por futebol! Mulher que é mulher, deve gostar de coisas de mulher! Enfim...

      A família Shrek é bem fofa, desculpa lá! São feios mas são a família feliz, vai de encontro ao que quero transmitir no post =P

      Eliminar
  2. Bem no final até não exiges muito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Fiz um resumo alargado da coisa! ahah

      Mas no fim-de-contas, são estas as minhas "exigências" ;)

      Eliminar
  3. pk raio andas a fazer campanha para engatar gajos pelo blogue? por isso e k o outro n quer nada ctg. ridicula

    ResponderEliminar
  4. Caro Anónimo, vou tentar engatá-lo a si também... está interessado na minha pessoa? É porque ridículo por ridículo, estragávamos só uma casa. O que me diz?

    Deixe lá a minha vida em paz e arranje uma para si.
    PS: Já tinha saudades dos seus comentários sempre tão cáusticos!

    ResponderEliminar
  5. Compreendo-te perfeitamente e continua assim porque vai valer muito mais a pena. Acredita!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é uma receita infalível (aliás, tem sido bem falível visto que não tenho tido grande pontaria) mas ainda assim é a minha ;)

      Eliminar
  6. é no fundo o que todas procuramos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem todas! Conheço muito boa moça que se contenta com muito menos!

      Eliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares deste blogue

A tua irmã*

Ontem estive a escrever a fita de finalista da tua irmã. Com muito orgulho e satisfação. E tu estás presente, de uma forma discreta, que só ela entenderá. Mas estás lá. Sei que deves estar orgulhoso e que vais estar presente. Toma conta dela, protege-a, fá-la feliz. Se há alguém que merece, é ela. Perdeu-te a ti e logo de seguida o vosso Pai. Em menos de 6 meses, perdeu metade da família. Não é justo e ela merece mais. Tudo. Quero tanto vê-la feliz.



Parabéns Srª Engenheira!
*ORGULHO*


PS: Estou aqui para Ela. Estou mesmo, Luís. Por muito que me custe estar com ela nos lugares em que estivemos todos juntos, um dia (muitos dias). Por muito que ao olhar para ela, te veja a ti. Que magoe. Porque a saudade dói*

Dos rumores

Sábado. Vou jantar fora com o meu irmão, cunhada e mais uns casais amigos. O S., um dos meus amigos recentemente solteiro também foi. O jantar decorreu das 20:30h às 23h. Às 23:30h recebo uma mensagem do João a perguntar se ando metida com esse amigo nosso. Fico completamente à nora com a conversa. Recebo sms do meu ex-namorado a perguntar o mesmo. Pergunto ao S. se ele já tinha ouvido algum rumor. Diz que sim mas que por ele é tranquilo. E começa cheio de insinuações e conversas parvas. Só meu dou com atrasados e estou tão farta disto!
O João liga-me e chama-me de dançarina. Não compreendo a conversa e eis que me diz "ontem andaste a dançar com o teu novo namorado. Já fiquei para trás?".
ANORMAL!

Parabéns meu puto!

Mais um ano puto. 23 aninhos de uma vida que devia ter continuado. Cada vez mais me custa recordar a tua voz. Engraçado que sempre que fazes anos, o facebook enche-se de fotos e de conversas a recordar-te. E sabes o que me entristece? Saber que um dia vais voltar a fazer anos mas não há nenhuma história nova para contar.
Tenho tantas saudades tuas Luís! Do teu riso, do teu sorriso metálico, dos teus disparates. Onde quer que estejas, que a tua alma não se perca. Tu continuas a trazer o melhor de cada um de nós e isso é inesquecível e impagável.
PARABÉNS PUTO!!