E a besta sou só eu?

No sábado fomos sair e fomos a uma festa numa terriola nos arredores da minha. A dada altura, a minha cunhada pergunta-me se eu sei do João, ao que eu respondo que não. No entanto, como ele tem amigos naquele grupo, pediram-me para enviar-lhe um sms.

Rita: "Olá João! Então onde andas? O pessoal está aqui todo na XXX (nome da terra) e querem saber se não queres vir aqui ter. Beijinho"
João: "Jamaica"
Rita:" No Jamaica ou na Jamaica? =P"
João: "O quê?"
Rita: "Se estás no bar Jamaica ou na Jamaica país..."
João: "No país, percebes? Bem longe!"
Rita: "Com certeza. Então diverte-te minha besta! :) Beijinho"
João: "Se é para me estares a ofender, mais valia nem mandares sms. Estava a brincar contigo mas tu nem isso sabes fazer! Deves achar que podes ser bruta para mim e que eu tenho de calar-me! Fazes isso com quem quiseres, comigo não fazes mais!"
Rita: "Nem te vou responder. Fica bem"
João: "Nem devias ter mandado a primeira mensagem, quanto mais responderes-me agora!"

Passados uns 20 minutos, depois de eu ter dito ao pessoal que ele não vinha, a parva da minha cunhada telefonou-lhe. Ele estava num bar, não muito longe dali e não vinha ter connosco. Mas mandou recado por ela, que eu ou mudava a maneira de tratá-lo ou mais valia nem voltar a falar com ele! 
Como eu sei que sou bruta, mandei sms a dizer que não tinha sido minha intenção ofendê-lo e que só tinha mandado sms porque o pessoal tinha pedido. Sou crescida o suficiente para admitir quando erro mas também tenho noção que ele foi uma besta logo no começo da conversa!

Esta merda está mais do que acabada e estou fartinha de dar o braço a torcer para que os nossos amigos saibam lidar com isto. Mas estou farta de ser lixada por estas atitudes de merda!
Conclusão? Combinaram uma saída no próximo fim-de-semana. Quem não vai sei eu bem quem é!


Comentários

  1. Que parvo! Percebe-se bem que a intenção não era chamá-lo efectivamente de besta. Tótós pah... *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os homens, na sua maioria, não sabem ser perspicazes o suficiente! Enfim, nem vou chatear-me mais com isto!

      Fim do conto-de-fadas!

      Eliminar
  2. Rita o teu João parece ser uma moço muito sensível ou então anda sem sentido de humor,que paciencia que deve ser preciso para aturares as cenas dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu João ofereceu-me um par de patins e eu aceitei a oferta ;)

      Eliminar
  3. Oh mulher, não vais por causa dele?? Poupa-me! Eu jamais deixei dir a sitios por causa de ex algum. As pessoas são adultas, respeitam o espaço de cada um, nem precisam falar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fui mas foi porque tinha outros planos, com outros amigos! ;)

      Eliminar
  4. também se deixar ofender por lhe chamares besta...
    que flor, desculpa lá.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares