Para quê?

Estou cansada. Sinto-me esgotada e não consigo dormir. Aquela exaustão que nos tira as forças e a vontade de levantar da cama. Só queria dormir como deve ser, uma única noite em que adormecesse e só acordasse com o despertador.

Amanhã entrego a tese. Está feita, impressa e pronta a entregar. Estou ansiosa por fechar mais este capítulo mas sinto que o tempo me passa pelas mãos e a uma velocidade alucinante.

Voltei a tirar a t-shirt do Luís da gaveta. Não consegui mantê-la mais do que uma semana longe da minha vista. É tão estúpido agarrar-me com "unha-e-dentes" a uma simples recordação.

Estou a ver um filme chato a ver se me dá o sono. Bocejo mas dormir que é bom, zero!
Vim à net mandar um email importante e só me apetece apagar este estúpido blog. Já nem sei sobre o que escrevo. Limito-me a escrever posts de merda sobre assuntos que não interessam para nada.
Tenho tantas recordações em forma de escrita que me impedem de apagá-lo. Já não tenho o João para contar lamechices e episódios bonitinhos. Já não quero falar mais do Luís. Já não tenho faculdade ou tese. Já não sei do que falar neste sítio.

Prometo que vou tentar ter uma vida mais interessante, para pelo menos ter alguma coisa sobre o que falar.
Também posso inventar histórias. Para manter isto vivo.
Mas para quê?


Comentários

  1. Não sei se te interessa, mas a mim interessa-me o que escreves. Mas percebo-te... Já pensei apagar o meu blog N vezes, mas lá vai resistindo, faz-me bem tê-lo ali para disparatar quando me apetece.
    Quanto ao dormir mal, não podíamos estar mais parecidas... Acabo de escrever no meu blog sobre isso, venho aqui e pumba...*

    ResponderEliminar
  2. Claro que me interessa, I.. Estás aí desde o princípio e, de uma forma ou de outra, identificamo-nos com o que cada uma escreve!

    Sim, já li sobre a tua insónia! Impressionante a sintonia ;)*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares