Avançar para o conteúdo principal

Porque aqui também podíamos falar de beleza e moda


Mas como sou pouco dada a essas coisas e não quero criar falsas expectativas quanto ao teor do post, aqui fica a minha dica de beleza!

Não uso cremes hidratantes, esfoliantes e tudo o mais que acabe em -antes. Sou demasiado preguiçosa (e forreta) para ter esse tipo de rituais matinais ou de final de dia.
Então a minha sugestão, a única coisa que uso no corpo para além de champô, amaciador e gel-duche, é sabonete de glicerina. Uso há muitos anos, por sugestão da minha mãe quando comecei a entrar na puberdade. Deixa a pele brilhante, macia e é muito raro ter qualquer tipo de borbulha.

Pronto, já fiz a boa acção do dia e dei o meu segredo (ahahah) de beleza.
É fácil e podes encontrar em qualquer prateleira de supermercado perto de ti. 
Melhor ainda, custa menos de 1€ e dura, dura, dura!

Comentários

  1. Eheheh, mas há que saber escolher, porque alguns não cheiram muito bem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu cheira muito bem! Uso a mesma marca há anos (não me perguntes qual é que não sei) e não tenho razão de queixa, muito pelo contrário!

      PS: Não me digas que partilho o meu truque de beleza com um homem =P

      Eliminar
  2. Essa também é uma das minhas dicas de beleza. Cá por casa também usa sabonete de glicerina. É bom e barato ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é tão rápido de usar! :D Eu gosto e estou satisfeita com os resultados ;)

      Eliminar
  3. É sempre bom ter alternativas de beleza baratas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se pode ser considerada uma alternativa de beleza mas pronto, fica a intenção :D

      Eliminar
  4. Adoro o de Maçã verde do Continente :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse nunca experimentei... estamos sempre a aprender ;)*

      Eliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares deste blogue

A tua irmã*

Ontem estive a escrever a fita de finalista da tua irmã. Com muito orgulho e satisfação. E tu estás presente, de uma forma discreta, que só ela entenderá. Mas estás lá. Sei que deves estar orgulhoso e que vais estar presente. Toma conta dela, protege-a, fá-la feliz. Se há alguém que merece, é ela. Perdeu-te a ti e logo de seguida o vosso Pai. Em menos de 6 meses, perdeu metade da família. Não é justo e ela merece mais. Tudo. Quero tanto vê-la feliz.



Parabéns Srª Engenheira!
*ORGULHO*


PS: Estou aqui para Ela. Estou mesmo, Luís. Por muito que me custe estar com ela nos lugares em que estivemos todos juntos, um dia (muitos dias). Por muito que ao olhar para ela, te veja a ti. Que magoe. Porque a saudade dói*

Dos rumores

Sábado. Vou jantar fora com o meu irmão, cunhada e mais uns casais amigos. O S., um dos meus amigos recentemente solteiro também foi. O jantar decorreu das 20:30h às 23h. Às 23:30h recebo uma mensagem do João a perguntar se ando metida com esse amigo nosso. Fico completamente à nora com a conversa. Recebo sms do meu ex-namorado a perguntar o mesmo. Pergunto ao S. se ele já tinha ouvido algum rumor. Diz que sim mas que por ele é tranquilo. E começa cheio de insinuações e conversas parvas. Só meu dou com atrasados e estou tão farta disto!
O João liga-me e chama-me de dançarina. Não compreendo a conversa e eis que me diz "ontem andaste a dançar com o teu novo namorado. Já fiquei para trás?".
ANORMAL!

Parabéns meu puto!

Mais um ano puto. 23 aninhos de uma vida que devia ter continuado. Cada vez mais me custa recordar a tua voz. Engraçado que sempre que fazes anos, o facebook enche-se de fotos e de conversas a recordar-te. E sabes o que me entristece? Saber que um dia vais voltar a fazer anos mas não há nenhuma história nova para contar.
Tenho tantas saudades tuas Luís! Do teu riso, do teu sorriso metálico, dos teus disparates. Onde quer que estejas, que a tua alma não se perca. Tu continuas a trazer o melhor de cada um de nós e isso é inesquecível e impagável.
PARABÉNS PUTO!!