A Rita foi ao teatro!

Nunca aqui confessei mas uma das minhas grandes paixões é o teatro. Adoro teatro. A magia, os cenários, o improviso, a interacção com o público. Adoro! É algo que não me canso de fazer e não fossem os preços dos bilhetes, era presença assídua nos teatros.

Esta noite fui ver:


Nunca tinha ido ao Teatro Politeama e devo dizer que adorei!
Uma sala magnífica, tribunas magníficas, palco bonito.
Actores soberbos!

Uma Vanessa Silva linda de morrer, com uma voz fenomenal, uma presença cheia e uma interpretação perfeita! Captou todos os maneirismos de Amália!
Hugo Rendas esteve genial!
Ary dos Santos e Vinicius de Moraes, simplesmente fantásticos!
Pormenores no cenário que foram deliciosos!

A parte parva (comigo tem sempre de haver alguma parvoíce) aconteceu à entrada do teatro... está o La Féria numa bancada a dizer "Sejam bem-vindos! Querem o programa do espectáculo?" e eu e a minha amiga dissemos que sim. Diz o La Féria "4€ por favor.".
Rita: "Deixe estar, é mais bonito o factor surpresa!" =P




Comentários

Mensagens populares