Uma "Sogra" do pior!

A Mãe do João tem falado de mim à cabeleireira/esteticista. Já tinha feito algumas abordagens há uns 2 anos atrás, para tentar saber quem eu era mas depois acalmou (na mesma proporção que o nosso relacionamento estagnou). Agora voltou à carga! 
Segundo a cabeleireira, ela já sabe quem eu sou e basicamente faz comentários do género "A Rita e o meu João são muito amigos, dão-se muito bem. O meu João gosta muito dela, até passa algumas noites em casa dela... não sei porque ainda não me foi apresentada.". E eu fico com cara de parva deitada na marquesa da depilação, sem emitir qualquer som e estática. Mas porque raio é que a Sodona Bia anda a falar da minha pessoa em cabeleireiros?!
Liguei ao João, a falar do ocorrido e ele diz que isso não é verdade, de certeza. Que, DE CERTEZA, não são conversas da Mãe!
Então como raio a cabeleireira sabe tantos pormenores? Dias de jantares, dias em que ficaste na minha casa, passeios e afins?

Vou dar em maluquinha!

Comentários

  1. Gosto do blog; segui !
    Segues de volta? :)
    *

    ResponderEliminar
  2. Queres a minha? É que assim sim, vais ver o que é uma sogra maléfica! A minha só fala de mim para dizer que me quer a milhas do filho dela! -.-'

    ResponderEliminar
  3. Os cabeleireiros são mesmo assim, sabe-se sempre de tudo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares