Meu puto#10

Não sei bem porquê mas hoje entrei no Hi5. Achava que já tinha fechado a conta mas afinal não. Lá estão memórias e fotos de outros tempos. Lá está o teu perfil, Luís. As tuas coisas, os teus pensamentos, as tuas anedotas. 
Recordar-te tornou-se um paradoxo. Doloroso e apaziguador. 
Ver as fotos das saídas, tuas com a tua namorada, com a tua Mãe e irmã, traz um sentimento de impotência que tem vindo a adormecer ao longo do tempo.
 Porque não se esquece, Luís. As existência das pessoas não se esfuma com a morte. Não desaparecem as recordações.
 Não se apagam as fotos. Ou não consigo apagá-las porque estas são o que de mais palpável temos da tua existência. Então dei por mim a guardar fotos antigas. A rir ao recordar momentos tão idiotas e banais mas que me fazem sentir a tua falta. 
Tu em pequeno. Tu na escola. Tu vivo.
Lembrei-me de ti. Lembrei-me de te desejar, onde quer que estejas, paz. Que consigas aquilo que sempre ambicionaste. Simplesmente não sofrer.

Comentários

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares