Cada vez entendo menos os homens!

O João faz parte do passado e muito sinceramente, está totalmente esquecido (sim, só agora! afinal, 2 anos não são 2 dias) e somos civilizados, tolerando a presença um do outro e (julgava eu) respeitando o espaço de cada um.

Fomos jantar todos juntos este sábado, o grupo do costume e foi muito divertido! Há muito tempo que não saía assim e já sentia falta. A questão é que o João fez marcação cerrada a noite toda, a meter conversa desapropriada e a cobrar atenção, tendo feito inclusive uma fita por eu ter ido ter com um amigo meu (o tal deste post) e ter estado a rir e a dançar com ele! O Tiago (o tal meu amigo), como não é parvo, toca de dançar, agarrar e beijar à força toda só para picar o João! Conclusão? O João foi de trombas para casa e ainda me ofendeu, chamando-me de oferecida!

Porra, ele deixou de me ligar há coisa de um ano...
O tempo acaba por esfriar os sentimentos e as pessoas acabam por seguir novos caminhos.
O Tiago é um grande amigo que estou a conhecer cada vez melhor e com quem tenho uma cumplicidade fora-do-comum. Aliás, com ele consigo ser eu na íntegra, com todos os meus defeitos bem à vista!
Gosto dele e da forma como me faz sentir em casa.

Não consigo entender como um homem de 32 anos faz birras de puto, provoca discussões parvas e ainda é indelicado comigo e com os meus.
Ele não gosta de mim, para quê as atitudes de homem-das-cavernas?
NOJO!

Comentários

  1. Cheira me que o João ainda sente algo por ti mas por qualquer motivo não o quer demonstrar,mas numa coisas tens razão ele já não tem idades para essas birras.

    ResponderEliminar
  2. Se já seguiste em frente ignora isso, se não deres importancia ele desiste.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares