Rita nos Raids

Oláááá!

Esta parva foi a um Raid de Motocross à terra do João e, como é óbvio, encontrei-o lá. De cara amarrotada, esfolada e todos os adjectivos possíveis para explicar que ele estava todo desfigurado! Pensei cá para mim que o Rocky Balboa tinha voltado a atacar (daí o nome de Rocky da etiqueta)... Falei-lhe e perguntei-lhe precisamente isso, ao que ele responde "Deixei-me dessas brigas parvas... estou todo esfolado porque tive um acidente...". Parou tudo! "Um acidente? E estás bem? Mas de carro?". Merda, fiquei toda atrapalhada e preocupada com o idiota. "Sim, ontem embebedei-me, ganhei a camisola amarela do Raid e espalhei-me da colina."

Ri-me que nem uma desalmada. Ri, ri, ri. E ele ficou amuado por eu estar a gozar. Mal sabe ele que fiquei tão nervosa e em pânico que foi a reacção que consegui ter.

Depois ele veio ter comigo e, como pertencia à organização, trouxe-me umas imperiais. Ficámos a assistir aos concertos e a rir, como noutros tempos. Tempos esses que não voltam mas que no sábado me trouxeram saudade.
Não, não tenho qualquer vontade de estar com ele novamente. Tenho é saudades de estar apaixonada à séria!

Comentários

  1. E eu estava com saudades de ter ler e percebo bem o que sentes,por vezes também sinto essa saudade mas é coisa para me passar depressa.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares