Aceita quem és!


Hoje uma das minhas melhores amigas assumiu aquilo que eu sempre soube. É por mulheres que se sente atraída e é com uma mulher que namora. Depois de tantos anos a dar-lhe força e apoio para que ela finalmente aceitasse o que é, que não há mal nenhum e que não é diferente por isso, eis que chegou perto de mim e disse-me "Sabes aquele guitarrista com quem namoro? É uma...". E valeu pelos olhos descansados quando reagi da forma mais descontraída e disse "Eu sempre soube...". A nossa amizade saiu fortalecida e já não segredos e inibições. Já não foge para atender o telemóvel, já não disfarça, já é ela.

Tenho muito orgulho em ti e só quero que sejas feliz!
Estou onde estive sempre, aqui mesmo ao teu lado <3 


Comentários

  1. Infelizmente não é assim tão banal e/ou aceitável num meio pequeno como o meu!

    A grande conquista é a própria aceitação dela, que foi sempre o principal problema!

    ResponderEliminar
  2. falando por experiencia própria as vezes o mais difícil é mesmo admitirmos perante nos próprios o que somos e gostamos,e por vezes tentamos esconder dos outros,fazendo um bicho de sete cabeças quando na verdade é tudo muito simples,quando o admitimos perante os outros por vezes só estamos a admitir o que eles já sabiam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste caso, ela só admitiu perante mim mas o nosso grupo todo sabe há anos. Terá de ser ao ritmo dela, nós já estamos mais do que acostumados ;)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Por vezes basta tentar entender o lugar do outro. E ela é minha amiga, não tinha sentido não agir assim :)

      Eliminar
  4. Agora sim ela estará relaxada e sem medos. Dá-lhe todo o teu apoio.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares