Cúmulo do Azar

Azar atrás de azar!
Desculpem-me novamente a ausência mas:

1) O meu portátil morreu!
2) O meu carro parou em plena circular, bateram-me e quando finalmente consegui sair para meter o triângulo, ia sendo atropelada e fiquei com o sinal em pedaços!
3) O meu cão está doentinho e, preocupada com o meu bichinho, partilhei a minha angústia com uma amiga. Resposta: "O cão também já é velho, está na idade de morrer!".

Pessoas extremamente sensíveis, é o que tenho na minha vida.
E sorte, muita sorte!

[DESABAFO]


Comentários

  1. Já me aconteceu comentar com alguém que andava há 2 semanas sem dormir porque o meu gato estava doente, com uma infecção na boca, e passava as noites a esfregar o maxilar dele no meu, para aliviar. E o que ouvi foi: "não dormir por causa de um animal? Deus me livre! Fecha a porta do quarto, descansa e ele que se aguente". Claro, porque eu até descansaria imenso sabendo que o meu menino andaria pela casa abandonado e com dores.

    ResponderEliminar
  2. isso por aí não anda nada fácil... :/
    gente idiota é o que não falta!

    ResponderEliminar
  3. deixa lá, o benfica ganhou no último jogo.. já é algo bom pelo menos :s
    força nisso!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares