Acham que deva ir à bruxa?*


1. Há 2 meses caí na banheira e parti a costela (em recuperação);
2. Há 1 mês tive de voltar a "partir" a costela pois calcificou no sítio errado (em recuparação);
3. Fiz uma infecção no olho por causa da lente de contacto e isto nem com antibiótico está a passar;
4. O meu carro deixou-me parada em plena Almirante Reis (e já me deixou uma vez na Vasco da Gama e na 2ª Circular - é um carro de gostos requintados);
6. Roubaram-me a carteira com todos os documentos e uma pen;

Acham que devo procurar ajuda?
Tudo me aparece e nada me abandona!

Vai de retro pah!


Comentários

  1. Acho que se fores a bruxa agora já vais tarde e se der vou contigo também porque isto +ara estes lados não anda muito melhor,é esperar por melhores dias.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares