Pessoal, hoje tenho de desabafar...

Há coisa de 1 mês dei uma queda daquelas bem violentas e bati com as costas. Andei uns dias com umas dores horríveis e sem conseguir respirar e, assustada, achei melhor ir ao médico. Fiz uns RX, diagnosticaram uma nevralgia , uma hiperlordose cervical (devido à posição que adoptei), receitaram-me uns relaxantes musculares e uns anti-inflamatórios e a coisa foi melhorando. O problema é que as dores voltaram e acordo a meio da noite com tal sofrimento que até fico nauseada.

Eu sei que deveria ir novamente ao médico mas gastei tanto dinheiro da última vez que está a custar-me imenso lá voltar...

Alguma sugestão??



Comentários

  1. A ultima vez que fiz uma coisa dessas tive que ir a um fisiatra...
    Uma massagem dolorosa como o raio, e no dia a seguir estava fino...

    ResponderEliminar
  2. experimentar ir a um osteopata. Também gastas dinheiro, e nem sei se é mais barato ou não, mas podes sair com um melhor diagnóstico/solução. Não substituem uma ida a um médico mas pode ajudar. Estou a falar de um Osteopata certificado e não dos chamados "endireitas".
    As melhoras :)

    ResponderEliminar
  3. Já me aconteceu. Má notícia: Isso é reincidente, nunca vais ficar totalmente boa. Boa notícia: Temos o Diclofenac! :P Comigo resulta na perfeição! Seja pomada ou comprimido. ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares