Porque os amigos nem sempre nos dão palmadinhas nas costas!

2 comentários:

  1. Ainda, Rita? :/
    O pior não é continuares com ele, é constantemente escreveres a palavra "acabou" ou "nunca mais". Mostra que não te conheces nem sabes o quão essa relação te domina. Seria mais util reconheceres que tens um problema de dependencia. Eu fiquei mais tempo do que deveria com um João, também. Mas sempre soube que era eu que tinha um problema. Quando usei a expressão "terminou", foi a sério. Já lá vão 6 meses e sem nenhuma vontade de olhar pra trás. Faz um favor a ti mesma: vive com dignidade e despeja esse homem da tua vida.
    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca te respondi a isto porque fiquei realmente irritada. Por saber que tinhas toda a razão do mundo e por me fazeres sentir uma cobarde. Hoje entendo o que quiseste transmitir. Hoje o "terminou" foi dito com toda a certeza do mundo. Obrigada por estares aqui, Raven*
      Eliminar

Comentários

Mensagens populares