Que nojo de pessoaaa!

"Quando morres, nem te apercebes que morres, morres e pronto. Quem sofre pela tua ausência são os que cá ficam.
Acontece o mesmo quando és estúpido."

Sabem aquelas "pessoinhas" que tentam de tudo para nos espezinhar?? Que acham que são mais e melhor? Pois é, eu tenho uma colega de trabalho assim. Uma verdadeira "alpinista", que trepa por cima de todos, sem dó ou piedade. Pior, trepa e não chega a lado algum. Apenas faz mal às pessoas, prejudica-as, fá-las sentir mal. 

Ontem tive uma discussão daquelas com ela. Porque aproveitou as fragilidades de um colega, mais velho mas inocente/boa-pessoa/pacífico, que se deixou ficar enquanto essa cabra gozava e humilhava. Não posso com estas coisas. Dão-me asco e vontade de partir para a agressão. Então disse-lhe a frase com que iniciei este post. Saiu-me, certinha e direitinha. E eu, que desde que estou neste trabalho coloquei um "filtro" para não dizer tudo o que me vem à cabeça, dou por mim a tirar toda e qualquer postura de pessoa como-devo-ser e ataquei-a também.

Ai que nojo de pessoa!!


Comentários

Mensagens populares