Bé*

A minha menina desistiu. Chora e não come. Está parada e apática. A minha menina tem 14 anos e há 3 cegou de uma vista. Até se habituar, o meu Campeão foi o seu guia. Viveram juntos 14 anos e ela nunca conheceu outra realidade. Eram um casal que nunca se separou. Agora vejo a minha menina a desistir de viver e dói tanto não conseguir ajudá-la. Muitos mimos e muito colo mas não consigo que ela coma. A veterinária diz que os cães também entram em depressão e que a minha está a começar.
Vou ficar sem ela também e não estou preparada para ficar sem os meus meninos :(


Eles são velhotes e é agora que mais precisam de nós!

Comentários

  1. Adoptar outro cão, mais velho e calmo pode ajudar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não posso Raven, ela não tolera a presença de outros cães, torna-se mesmo violenta :(

      Eliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares